20 de abr. de 2009

Vic

Vic acaba de falar com o blog, está em São Paulo fazendo um tratamento para a coluna. Disse sobre as passagens que todo parlamentar, até quinta passada tinha direito a uma cota x de passagem e que cada um fazia o que queria com esta cota, desde que não vende-se - o que segundo ele seria ilegal - , o parlamentar poderia até dar para qualquer pessoa uma passagem.
Ou seja, o deputado defende que não fez nada ilegal e que essa era uma regra da casa.
E disse que vai dar sua resposta de hoje para amanhã aos blogueiros e aos leitores de todos os blogs que estão fazendo comentários sobre o assunto.
Vamos aguardar.

16 comentários:

Ivan Santana disse...

Realmente, se não é ilegal, ele tem todo direito. O que precisa mesmo é aquela tão aguardada reforma.

Anônimo disse...

É ilegal, é imoral!

Anônimo disse...

A dor deve ser na conciência e não na coluna.

Anônimo disse...

Eu sabia que o nosso Deputado não ia dar passagem para o namorado de sua filha se não fosse lei. Ele não gosta de usar o dinheiro do povo em proveito proprio. Devemos é pedir a Deus que todos os politicos fossem iguais ao VIC. Sabia que ele não iria nos decepcionar. Eta Deputado cério e honesto. Parabens Vic.

Anônimo disse...

Estranho. Ele não é o campeão de recursos para a saúde do estado como estampam seus outdoors? Porque ele foi pra São Paulo fazer um tratamento de coluna então?

Abilio Couceiro disse...

Marcelo, quem será que vai para o segundo turno da tua pesquisa? Jatene e Ana?
Jader e Ana?
Jatene e Jader?

Oswaldo Chaves disse...

Marcelo,
Realmente vivemos numa eterna guerra de concepções!!! Ora Deputado, nem tudo que é legal é moral... Vossa Excelência deveria, como representante do Povo, saber a diferençaentre desses conceitos.
Mas, volto a dizer: é uma guerra de concepções e o ilustre deputado mostrou de lado está. "o lado da hipocrisia"
Oswaldo Chave
Administrador.

Anônimo disse...

Ai.. ai... anonimo das 11:39 - só se for sério com "C" mesmo, faltou vc escrever honesto com "o", pra ficar assim... eta deputado cerio e onesto! rsrs

Anônimo disse...

é mais gostoso votar no VIC???

Anônimo disse...

Marcelo: O Vic vai devolver o valor gasto com as passagens dos cumpadres e do noivo da filhota. Como ficas as outras passagens das outras legislaturas? será que o mesmo vai devolver tambem? Imagine se o Vic e a Valéria não fossem cérios e onestos, como o pais estaria agora. Já pensou se ele renuncia, que ia arrumar dinheiro para a saude no Pará? Vic um dia a farsa sempre cairá e aí....... VIC E VALÉRIA, como é viajar de 1ª Classe com o dinheio do povo?

Anônimo disse...

Um blog sério respeita a manifestação do pensamento, quando este não fere a integridade moral, viu Marcelo!!! Publique os comentários!!!!

Anônimo disse...

O Diário meteu a porrada no VIc por causa do caso das passagens. Ou seja, eçe não ta nem com Jader e nem com o PSDB. Ta sozinho!
Te cuida Vic, estás cavando tua cova.

Anônimo disse...

Marcelo, me disseram que o Orly tava andando com o Diário pra cima e pra baixo, mostrando pra todo mundo a reportagem.
Almoçou ontem no remanso e dava altas gargalhadas na mesa vendo o jornal.

Anônimo disse...

Caro Marcelo.
Faço questão de vir aqui no seu blog para dar uma satisfação aos seus leitores.
Estou muito triste com tudo isso. Nunca roubei dinheiro público. Nenhum centavo !
Nunca me locupletei. Sou honesto.
Basta acompanhar todo o noticiário e o posicionamento oficial da Câmara dos Deputados, para ver que a cota de passagens aéreas era do deputado para ser usada livremente. O próprio presidente da Casa também fez uso dessa forma, da sua cota. Ele, eu e mais 511 deputados federais e tantos outros que não são mais deputados.
Agora, a Câmara está tomando as medidas necessárias para fazer todas as mudanças que a sociedade nos cobra e espera.
Mesmo que tarde, serão feitas.
Vic Pires Franco
Deputado Federal

Anônimo disse...

Tai o nosso campeão de verbas deu a cara para apanhar. O grande responsavel por este episódio que o nosso Deputado está passando é a 3ª Secretária da Camara que fez o Vic cair neste erro. Voce pode contar com o meu voto nas proximas eleições, não vou trair-lo só por causa deste dôlo.

Anônimo disse...

Esse Vic é muito cínico. LADRÃO!!!!!!!