25 de mai. de 2009

???

Tem algo estranho.
Muito estranho no ar estrelado de vermelho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não fica bem para o coordenador da pré candidatura de Simão Jatene chamar o senador Mario Couto de bicheiro nas mesas de seu novo restaurante. Não mesmo.
Ele precisa saber com urgência que até as mesas vizinhas tem ouvidos.
Leão não só ruge...

Anônimo disse...

Obrigado, Marcelo.
Obrigado, mesmo.
V

João Emiliano Martins Neto disse...

Rapaz, eu humildemente percebo que o maior galho nessa quase reta final do petismo no Brasil é que - o tal de sr. presidente de nosso Brasilzão, o Luiz Inácio Lula da Silva que sempre, ao contrário do predecessor dele, o sr. Getúlio Vargas que fazia um governo de direita com a mão esquerda, o Lula fez um governo de esquerda com a mão direita - o tal de sr. Lula da Silva está em um mato sem cachorro, porque as organizações de esquerda que o apoiaram e que esperavam o desmantelamento das boas e velhas instituições democráticas do país junto com as leis e com os valores judaico-cristãos do povo (ou burgueses, como a esquerda os xinga) realmente tais instituições ainda resistem, até pela atitude, tipicamente brasileira, que o presidente teve de conciliar opostos, porque depois que esse Luiz Inácio da Silva assumiu o poder, o sujeitinho soube afagar tanto os movimentos fratricidas de esquerda, quanto o cara soube afagar o empresariado e a Igreja ao mostrar que era preciso esperar - lição que o PT aprendeu de Vladimir Lênin - primeiro acabar com os a necessidade na alma do povo das instituições democráticas e acabar com a necessidade na alma do povo - porém o povão brasileiro continua, PELA GRAÇA DE DEUS, mais cristão e conservador do que nunca - dos valores conservadores judaico-cristãos, sem mexer, é claro, no bom e velho Capitalismo a fim de que o poder comunista fosse gerado e alimentado como tal poder o foi gerado - desde o Governo FHC (1995-2003) - e alimentado.

Porém mesmo as organizações ou DESorganizações de esquerda radical que apoiaram o atual presidente da República do Brasil agora começam a fazer, de fato, com que a mão esquerda de Lula que permaneceu inerte durante todos esses anos comece a pegar uma corda para enforcar o presidente suposto traidor da "crasse".

Quem viver verá o colapso do presidente de transição para o comunismo no Brasil que foi o Sapo Barbudo a escorrer pelo esgoto, indo parar, muito merecidamente, direto no colo do capeta.

Anônimo disse...

Coisa desonesta em Orly, você que foi sustentando pelo partido, pelo Almir, ficar fazendo um papelão desse...