14 de mai. de 2009

Curtas...

CONGRESSO

Mais uma vitória do Belém Convention e Visitors Bureau. Belém vai sediar a 37ª edição do Congresso Brasileiro de Cirurgia Cardiovascular, em disputa com diversas cidades brasileiras realizada na cidade de São Paulo, a capital paraense levou a melhor. O evento está marcado para março de 2010 e contará com a presença de cirurgiões estrangeiros.


CURSO

Nazareno Nogueira, presidente do Sindcon-PA, programou para este mês uma nova etapa do curso Segurança em Condomínio, voltado para funcionários do setor. As inscrições já estão abertas na sede do sindicato, na Rui Barbosa.


LANÇAMENTO

A Marko já divulgou o nome de seu mais novo lançamento, o Rio Hudson. Em meados de junho, o empreendimento da será apresentado em um coquetel. O Rio Hudson terá 27 andares, com garagem, área de lazer, além de condomínio completo.



MEXICANO

Sérgio de Abreu e Caique Lobo são os responsáveis pela arquitetura e designer do primeiro restaurante mexicano de Belém. O local vai ter clima de vilarejo, com um coreto e um chafariz no meio salão. Os empresários Adriano Sirotheau, Fabrizio Guaglianone e Bernardo Scardua pretendem criar um espaço turístico para os clientes se deliciarem e conhecerem um pouco da cultura Mexicana.


PETELECO

Para comemorar os 40 anos de fundação em Belém, o Mundo do Peteleco está organizando uma festa que vai reunir todo o corpo discente e docente da instituição, além de antigos alunos

ADVOGADOS

Eduardo Brasil continua celebrando o sucesso do I Congresso Amazônico de Direito Tributário, realizado em Belém. Na véspera do primeiro dia de conferências, as inscrições já estavam encerradas. evento reuniu no Hangar grandes nomes do setor no país, além de estudantes de direito.

Um comentário:

Mauro Farias disse...

Já fui no Bandolero. Bacana a decoração. Mas prefiro mesmo o mexicano Casa México, que fica na praça Batista Campos. Vou sempre com meus amigos. Acomida é deliciosa e tem um lance de cultura muito forte. Ainda bem que nossa cidade já tem opções.