29 de mai. de 2009

Curtas

SOLIDARIEDADE - Solidário, o Sindcon/PA também está atuante na ajuda às vítimas das enchentes no Pará. A nova sede do sindicato é também um posto de arrecadação de cobertores, roupas, redes, material de higiene e alimentos não perecíveis.

CELEBRAÇÃO - Comemorando 40 anos de história no Pará, O Mundo do Peteleco, realiza na noite da próxima terça-feira, uma missa de ação de graças, na Igreja de Santo Igreja Santo Antônio Maria Zaccaria, no bairro do Umarizal.

VALMARI - Na noite mais romântica do ano, um brinde especial para os casais apaixonados vai ser distribuído pela Valmari aos pombinhos que participarem de um jantar no dia dos namorados, nos restaurantes Dom Giuseppe e Kintai

NOVIDADES - A Perfini está com um departamento especial de presentes e decoração. São artigos importados para decoração, adornos, obras de arte, by Carmen Gusmão. O setor tem novidades especiais para o público masculino e feminino.

IESAM - Continuam abertas as inscrições para participar do I Ciclo de Palestras de Engenharia Ambiental do Iesam.

MEXICANOS - Sérgio de Abreu e Caique Lobo são os responsáveis pela arquitetura e designe do primeiro restaurante Mexicano de Belém. A idéia dos empresários Adriano Sirotheau, Fabrizio Guaglianone e Bernardo Scardua é criar um espaço onde as pessoas possam se deliciar com as comidinhas daquele país e conhecer um pouco da cultura Mexicana.

LINDOS SONHOS - Manuela Queiroz, da Lindos Sonhos, criou um café dentro da própria loja só pras mamães ficarem mais à vontade durante a escolha do enxoval

SUCESSO - A Greco Humaitá nem bem inaugurou e já bateu a marca de quase 300 alunos matriculados.

SHOW - Domingo tem show de Angela Carlos no teatro Margarida Schiwazappa, do Centur. Vale a pena dar uma passadinha lá.

FESTIVAL - Começa amanhã e termina no próximo domingo, as programações do Festival da Santíssima Trindade. Diversos shows animarão a noite, amanhã, por exemplo, tem Amazônia Jazz Band. Dá uma passadinha lá, a entrada é franca.

BELEZA - No dia 7 de junho começa no hangar, a 2ª Sthetic e look hair, feira de beleza e estética que oferece capacitação e mostra as novidades na área.

BELEZA I - Laury Dahmer e sua equipe receberam esta semana em Belém a Pivot Point, academia internacional de educação continuada em cortes femininos.

CREA - Dia 3, o CREA reúne autoridades no Maison Pommedor para comemorar os 75 anos de atuação do conselho.

COZINHA - No dia 4, a governadora Ana Júlia inaugura a cozinha industrial do Hangar. O local terá capacidade para 2,5 mil refeições por hora, podendo chegar até a 4 mil refeições.

FACHADAS - A M+M arquitetura vem desenvolvendo em larga escala, projetos de reformas e retrofit de fachadas de casas nos condomínios, como o Greenville I, II e Cristalville.

LANÇAMENTO - A Cyrela e a Chão e Teto lançarão amanhã, o condomínio vertical Eco Park, ali na BR 316 bem em frente ao condomínio Lago Azul.

ESAMAZ – A Esamaz promove nos dias 01, 02 e 03 de junho, a I Semana de Meio Ambiente. O evento contará com palestras, oficinas de reciclagem, além de exposições de trabalhos acadêmicos. No final das palestras, 500 mudas de plantas estarão sendo ofertadas pela Secretaria de Estado de Agricultura (Sagri).

CAPACITAÇÃO - Cerca de 300 profissionais de venda receberam uma capacitação especial da operadora de plano odontológico Dentalvida.

CAPACITAÇÃO I – A Dentalvida distribuiu aos participantes o Manual do Profissional de Vendas com várias informações sobre a saúde odontológica, além de técnicas de venda, pós-vendas e marketing pessoal.

HOMENAGEM - Iranilse Pinheiro, da ESMAC, é uma das homenageadas pelo Prêmio Mulher Padrão 2009, concedido pelo Conselho de Profissionais do Pará, que tem como presidente, a desembargadora Isabel Benone.

CPI - O Diário Oficial da Câmara, em sua edição de número 1.316, publicou na ultima Sexta-Feira os integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito que irá investigar aspectos da saúde no município de Belém. a CPI tem dez dias para instalar-se e iniciar seus trabalhos.

CPI - Nadir Neves - PTB, José Scaff - PMDB, Ademir Andrade - PSB, Tereza Coimbra - PDT, e Gervásio Morgado - PR são os vereadores que comporão a CPI Os partidos PT e DEM ficaram com as suplências, representados pelos vereadores Marquinho do PT e Fernando Dourado. Esses são os nomes da Comissão Parlamentar.

FESTA - Dia 07 de maio, as 17h, no Solar Antique, a Editora Santos de Casa faz a festa de lançamento da nova revista Casamentos & Eventos Daqui, com direito a demonstração de produtos e serviços da área de eventos.

Hora - No dia 12 de junho, O Boticário promove a “Hora do Beijo”, evento que convoca todo mundo para dar um beijo às 22h22. a ação faz parte da nova campanha de Dia dos Namorados da marca, que tem o beijo como inspiração.

Playlist - Para embalar ainda mais o clima de romance dos enamorados, a Fórum está presenteando seus clientes com um playlist exclusivo que promete dar fazer muitos casais suspirarem mais apaixonados.

OPLIMA – Dia 04 a Oplima promove o coquetel de lançamento de pisos e revestimentos. Tudo que de melhor foi exposto na Revestir 2009 a Oplima trouxe para os seus clientes. Passa lá e confere

OAB - A partir desta segunda-feira (01), a OAB-PARÁ realiza a Semana Municipal do Meio Ambiente, com a proposta de reafirmar o compromisso de fazer de Paragominas um Município Verde, sem desmatamento e com o uso consciente dos recursos naturais.

III ECONTRO – Encerra hoje o terceiro encontro cultural Brasil e Japão, que acontece no salão nobre da Associação Pan-Amazônica Nipo Brasileira de Belém. Hoje ainda tem uma programação repleta de arte japonesa.

SANTARÉM - Durante três dias, com auxílio da Defesa Civil do Estado, famílias de 25 comunidades que sofreram com as enchentes receberam assistência de mantimentos. Entre os produtos doados pela Defesa Civil, estavam alimentos, roupas, toalhas e cobertores.

Um comentário:

Unknown disse...

Marcelo, a festa da revista Casamentos & Eventos Daqui não seria 07/06?? em vez de 07/05?
bjs