27 de mai. de 2009

Direitos

A mim Puty disse que não é candidato a deputado federal. Mas vamos lá, que ele venha a ser.
Fazendo parte da DS e a DS sendo Ana e Ana sendo Governadora não é natural que eles queiram eleger o maior número de integrantes possíveis ?
Se Faleiro, Ganzer, Rocha, Mário, Charles ou João Batista ou quem quer que seja estivesse no lugar de Puty, Chefe da Casa Civil, não imaginariam, não pensariam, não desejariam ser candidato?
- Mas ele não pode ser articulador político e candidato ao mesmo tempo, alguns vão dizer. Ok, mas quem garante que ele não esteja pensando em se afastar para ser candidato ? E enquanto estiver no cargo estará fazendo política e ponto final, o que vai logicamente lhe dar força, visibilidade, criar contados, amizades, alianças.
Resumo da ópera; todo mundo tem suas pretensões na vida, se ele tem é um direito dele. Assim como é um direito de alguns petistas reclamarem.
Mas minha mãe já dizia que o direito de um termina quando começa o do outro.
Taí o problema, quando começa o meu e termina o seu? Ou quando começa a seu e termina o meu ?
Ou...

3 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo: Vc que é cama e mesa com o Dep. Jader vc não poderia fuxicar a ele que a COSANPA esta cada vez pior. Como a Cosanpa é da cota do PMDB talvez ele não saiba que o pessoal que ele botou lá estão sacaneando com a população. Moro na 25 de Setembro e desde ontem a tarde não temos agua e isto ocorre todo dia. Como sei que o Dr. Jader gosta de trabalho que tal ele mudar estes incopetentes que estão a gerir os destinos desta Empresa. Dinheiro não é problema para a COSANPA, pois ela nunca nadou em tanto dinheiro como esta agora, pois esta recebendo uma fabula do PAC. Marcelo ajude o povo fuxicando para o Dr. Jader sobre este assunto.

Anônimo disse...

Esta Cosanpa é caso de policia e a nossa Governadora não enxerga nada disto. Que tal uma consulta com o oftalmologista Dulciomar Gomes da Costa e ai elacertamente enxergaria estas coisas que se passam na Cosanpa. Governadora mostre que seu Governo não é so do fuxico, trabalhe!

Anônimo disse...

Marcelo, socorro já estamos aqui na 25 de Setembro sem agua. É os incopetentes da COSANPA a rirem da nossa cara. Dr. Jader o senhor que é do trabalho que tal colocar esta turma para fora da COSANPA, inclusive o seu cunhado.