29 de mai. de 2009

Manaus terá a Copa

Político super hiper influente acaba de ligar para o blog para dizer o seguinte;
" - Belém não será sub-sede da Copa em 2014. Manaus levou."
A conferir.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parece que os critérios técnicos tão exaltados pela FIFA para a escolha das sedes não passaram de conversa para boi dormir. Se foi o critério político, como a governadora, que é do partido do presidente, irá permitir que isto se confirme no domingo.
Se algo não for feito, digo politicamente, nestas 48 hs iremos ver uma das maiores derrotas políticas que o Pará já sofreu.
O silêncio do Governo e da Coordenadora GT 14, Lúcia Penedo, com relação a este "furo" de reportagem nestas últimas horas parece indicar que a vaca realmente já foi para o brejo

Anônimo disse...

foi jader bacana?

joão vitor disse...

Cade os "grandes" politicos de Belém... meu deus do ceu, como é que Belém dxou escapar essa única oportunidade de desenvolver... ai me pergunto, a "governadora" ana julia que é do mesmo partido do presidente, se diz amiga dele, não fez nada para trazer a copa para Belém, o jader Barbalho, um politico que se diz influente, não mexeu uma palha para trazer a copa para Belém!!!!!!!!! que "influencia" vcs tem, que amor é esse pelo Pará....

Anônimo disse...

Amigos, Belém só ganha uma coisa com o fim da nossa esperança para sermos sede da Copa de 2014: O fim desta corja chamada PT, orquestrada em nosso estado por esta governadora imatura, corrupta, ineficiente e sem influência política que nós temos e que adora dizer que é do mesmo partido do Lula. Bem feito! Explique esta "relação de cumplicidade” com o presidente governadora. Ou será que ele e a senhora não liga para o nosso estado? Amigos, Eu dou razão para os inspetores da FIFA. Como podemos ser sede de alguma coisa, se a violência em nossa cidade é algo inacreditável, e que a cada dia que passa fica a beira de um caos sem controle? A saúde é das piores? O trânsito é uma verdadeira loucura? E se nem políticos responsáveis locais nós temos? Outro que poderia ter feito alguma coisa era o Jader Barbalho. Mas pelo que conheço dele, não ajudou em nada para não melhorar a imagem da governadora, para que ela não cresça politicamente Porque acreditem, mesmo com todas as denúncias de enriquecimento ilícitos, ele tem influência política. Pois bandido se entende com bandido. Nestas horas estes FDPs, não pensam no povo, mas somente neles.

Continuem votando errado população! Sempre digo: "O povo merece o político que tem". Afinal somos nós que temos o poder de colocá-los e tirá-los.

E o Duciomar? Será que ele irá continuar se dizendo da mesma base política do Lula? Cadê a influência política?

Aprendam com um governador macho, que é político e atual governador do Amazonas: Eduardo Braga. E acreditem: Ele nasceu em Belém. Que ironia! Este sim é político influente. Ou ainda tem gente que pensa que a influencia não contou neste caso? Ou continua achando que somente por motivos turísticos é que Manaus é sede da Copa?

Que pena que o único governador que realmente fez pelo estado está doente. Viva Almir Gabriel! Que saudade tua.

Eu só espero que tais investimentos que viriam para Belém no trânsito, na saúde e na segurança, ainda venham. Pelo menos isso! Se iriam conseguir para os turistas da Copa antes do resultado da escolha, que pelo menos lutem por isso para o seu povo do Pará.

Ana Julia, Duciomar, Jader, esqueçam diferenças políticas e lutem pelo seu povo pelo menos uma vez, e fiquem na história.

Reflitam isso nas próximas eleições.

Marcelo Carneiro.

Anônimo disse...

Uma palavra resume tudo que nós paraenses sentimos agora: decepção. Fomos iludidos, nos deram esperança, tudo em vão...hj foi um dia muito triste para belém...não acredito mais na governadora, a quem eu tanto tinha uma admiração, to triste com o lula, que poderia ter ajudado a ana, com o jader, que tanto se entitulou o "pai da criança" da copa em belém, com a lucia penedo, que diversas vezes dizia na TV que tinha ABSOLUTA CERTEZA que a copa viria para belém, meu deus, fico pensando, como essa mulher vai sair na rua amanha? como ela vai encarar as pessoas? to triste com nossos senadores, deputados, que pareciam ate torcer contra so pq são de oposição ao governo...enfim...se há um dia que eu preferia nem morar aqui e nunca ter votado em ana, em alguns desses deputados e etc, esse dia foi hj...adeus copa de 2014!