22 de mai. de 2009

" Minha candidatura ao governo do estado em 2010 não é uma marolinha, é um "marolão", de Mário


senador Mário Couto

12 comentários:

Anônimo disse...

Bacana, assim como as drogas destroem o homem, as más administrações acabam com os clubes sociais em Belém.Já tivemos Iate Clube,Circulo militar,Teleclube ,e hoje, o mais cotado e proximo a entrar na lista dos falidos é o Pará Clube.O quadro social tem menos de 500 sócios pagando ;os telefones vivem constantemente cortadoso clube está totalmente sem manutenção(piso, paredes,piscina,banheiros estão todos com lodo);o serviço de cozinha é um sofrimento para o associado(demora e qualidade duvidosa);invasão de convidados proporcionando brigas e mau estar entre os associados;funcionários insastifeitos(sálarios e férias atrasados)boicotando os associados em retaliação à diretoria;a diretoria foi abandonada pelos diretores(só existe 5 diretores participando das reuniões)O vice presidente, não fala com o presidente e está formando outra chapa para concorrer em 2010;o débito de impostos é altissimo e a atual administração é ineficiente e impopular no clube.Com esta caracteristicas voce tem duvida que o Pará Clube será o proximo a entrar na lista negra dos falidas.Tudo isso, sem falar nas ultimas administrações desastrosas que passaram.

Anônimo disse...

Esse é o cara

Anônimo disse...

Ninguém, nunca antes na história desse Pará teve tanto voto no primeiro turno, ninguém. Isso se deveu também ao o apoio de muitos que ele agrega.

Anônimo disse...

O rompimento já é uma realidade. Como sempre, o PMDB só vai na boa. De posse de pesquisa que confirma a cada vez mais crescente rejeição a Ana Júlia e troupe, o Barbalhão e asseclas se debandam para a aliança com o PSDB. E memorizem isso: a chapa majoritária é Mário Couto e Parcival de vice ( Helder fica prá depois, prá não cederem a Prefeitura de ANANINDEUA PARA O pt); Jáder para o Senado. Tudo sob as bênçãos de Almir, que assim cobra com juros altos a ingratidão de Jatene, que vai engolir e ficar caladinho!!! gente de ambos os lados tenta resolver um entrave: convencer Almir a conversar com Jáder.
Esse papo de quem Jatene tem maioria no diretória, é falácia. Quem manda é Almir Gabriel, com as bênçãos do Diretorio Nacional.

Anonimo no blog do hiroshi

Anônimo disse...

Fala aí, Orly.
Ou cale-se para sempre.

Anônimo disse...

tá se achando a última bolacha do pacote...ha ha ha

Anônimo disse...

Ao anonimo das 06:21 - Tudo na vida tem validade e a validade de Almir já venceu. O Jatene é que foi leso em dar ao Inesquecivel a vaga para disputar o Governo. O Jatene estava com 70% de intençoes de voto, mais a maquina do Governo alem da caneta e não foi a reeleição porque manteve a palavra com o homem das orquideas. Acho que vc tem amizade com o Almir e gostaria que vc dissesse a ele que sua validade ja venceu a muito tempo.

Anônimo disse...

Esse Mario Couto é um demagogo de marca maior. Uma das coisas mais bizarras que já pude ver na história recente da política paraense!! O problema é que o nosso povo gosta mesmo é de fanfarronice e não de fazer política séria, por isso tamos onde estamos!!

Ivan Santana disse...

Deve apoiar o psdb, PORÉM caso o candidato do PSDB seja mario couto, sugiro que lance candidato proprio

Anônimo disse...

Apesar de tudo acho que vai dar PT de novo. Esses candidatos que o Jader arranja não conseguem chegar lá. Falta carisma e história. O sobrenome Barbalho pesa e talvez o Helder decolasse, mas será que ele vai ter coragem de largar Ananindeua e se aventurar contra a vermelhidão da militância petista? Com o Lula transferindo voto? Duvido. A situação complicada!!!

blog do bacana-marcelo marques disse...

Gente, tá longe, muito longe da definição dos candidatos. Por enquanto, só Ana confirmada.

Anônimo disse...

Se náo me engano Moeises atravessou o mar vermelho aos 70 anos, Roberto Marinho começou a globo com 60, Mandela foi eleito presidente com 75, e a maioria dos presintes dos paises desenvolvidos têem uma boa idade. Por outro lado Collor era bem novo... Os garotos da ana júlia estão detonando com o Pará. Porque o anonimo das 8:27 é tão revoltado com as pessoas mais maduras? Eu queria saber quantos anos ele tem? Se ele foi molestado quando era criança? Qual é a idade e o estado físico e mental do pai dele? Em suma eu queria saber o seu motivo para combater as pessoas que tem a sorte de ter mais idade.