30 de jun. de 2009

Ana vai falar


Nos próximos dias o blog publica uma entrevista exclusiva com a Governadora Ana Júlia carepa, falando de obras, serviços, alianças políticas, eleições 2010, PMDB, PT e um pouco mais.
Aguardem.

15 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo: Dá para voce fazer uma perguntinha a nossa Governadora por mim? Se der pergunte por favor quando o Estado estará cumprindo a lei em fazer licitações para compra e serviços. Se ela não souber o que é isto, diga a ela que na Secretaria de Administração tem uma cartilha sobre esta matéria.

Anônimo disse...

E ô qui co?

Anônimo disse...

Complementando o comentario anterior solicito que pergunte o que o GALLO faz nas praias do Rio de Janeiro a custa do Governo do Pará?

Anônimo disse...

Marcelo ela vai falar o que nessa entrevista? Obra só uma cozinha em 30 meses de desgoverno.

Já até sei a xaropada que ela vai falar.
"O Estado está essa merda por ela ser mulher, nortista e do PT".

Ninguém merece a Ana Kits Escolares Carepa.

Anônimo disse...

Faz uma pergunta pra mim também Marcelo.
Quero saber qual foi a grande obra do Governo dela até aqui.

Anônimo disse...

O interior está cheio de obras do governo. A comunicação foi redirecionada e vai mostrar isso.
Agora, convenhamos: em São Paulo, mudaram o mapa do Brasil e quem levou a culpa foi o secretário de Educação. Aqui no Pará, secretário não erra, quem erra é a governadora. A tucanada invejosa e a oposição desqualificada tentam desmoralizar a maior autoridade do Pará, fazendo piadinhas infames.
No interior, até 2010, 200 mil ligações de água serão feitas pela Cosanpa. É mais do que já foi feito em toda existência da companhia. Mas como é obra pra pobre, não serve.
Pobre hoje tem direito a luz, água e moradia. Mas também não serve pra essa gente despreparada.
O projeto Alvorada foi abandonado nos outros estados, mas no Pará foi reaproveitado. Água potável significa saúde, diminuição de atendimento médico por causa de diarréia, mas também isso não serve.
O que serve pra essa gente é ver o Pará virar manchete negativa na mídia tendenciosa.
Pior para todos.

Anônimo disse...

Esse 12:03 deve ser o "personal-defenceitor" da governadora que ainda não começou agovernar.
Mora onde, sumano?
Em qual estado?

Anônimo disse...

O anonimo das 12:03, certamente consultou-se com o Oftalmologista Dulciomar Gomes da Costa, para enxergar tanta coisa neste Governo ou é um desses felizardos que tem cargo comissionado e não vai no trabalho nem para assinar a folha de ponto. Certamente este deve ser lotado na COSANPA este empresa que deveria fornecer agua e quando muito só fornece suco de ferrugem.
Diria que voce é petista, mas como é possivelmente lotado na COSANPA voce é um desses apadrinhados do PMDB.

Anônimo disse...

Marcelo: Pergunte por favor quando será inaugurada a segunda obra deste Gobierno de Mierda.

Unknown disse...

marcelo por favor ate pelo amor de Deus pergute a esta senhora porque ela deu aumento para os aposentados e não deu para nos pensionista sera q ela pensa q pensionistas não precisam meu marido era investigador de policia morreu em pleno cumprimento do dever e esta senhora não tem consideração de conceder um misero aumento pelo menos q ela explique o q houve dei uma sastifação para nos pensionista um verdadeiro desrespeito

Anônimo disse...

Pergunte também seu Marcelo se a Gov. vai levar cigarro pra Bila na cadeia.

Anônimo disse...

Ao Anonimo das 12:03 - Que voce diz da COSANPA, estamos desde ontem sem agua visto um incendio em uma caixa dágua desta empresa, se a empresa que voce elogia não tem equipe de manutenção tudo pode ocorrer. Companheiro, os atuais dirigentes da COSANPA só querem saber de compras e contratos sem licitações. Por fim, em sua vida voce ficou tanto tempo sem agua em sua residencia? Não vale mentir para o papai.

Anônimo disse...

Eita gentinha provinciana e invejosa. E vocês ainda não sabem das últimas pesquisas que colocam a nossa digníssima governadora muito bem na foto. Mordam a própria língua e morram envenenados.

Anônimo disse...

bacana pergunte a governadora sobre o aumento das pensionistas da sead nossos maridos morreram mais nos esposas e filhos estamos vivos agora mais do q nunca precisamos do recurso ou sera q ela acha q não precisamos comer vestir etc... pelo menos q ela se explique precisamos de uma resppostas na sead ninguem sabe explicar nada assim não da companheira nos depositamos confiança e agora estamos nos sentindo traidas ja ate sinto saudades do PSDB

Anônimo disse...

sobre o comentario anterior vamos morrer sim mais de raiva pois bem na foto so se for de pesquisa comprada tais ganhando quanto mano ou tais cego ha sim foste no consultorio oftalmologico do Duciomar cara de pau da costa