29 de jun. de 2009

Coluna Bacana deste Domingo.



FOFOCÓDROMO
Vic Pires Franco vai lançar em agosto, o Blog do Vic. Já está em fase experimental no twitter e já começou a soltar o veneno para todos os lados. O blog terá direito a uma equipe de 4 profissionais, vai contar com matérias investigativas e bombardeios mil. Inclusive, Vic já soltou a primeira: “Com este discurso de meio ambiente, o Jatene ta pensando em se eleger guarda florestal.” Rs.

DIZEM POR AÍ...
Que os ânimos em alguns partidos estão acabando com os nervos de muita gente. Jatene e Couto não abrem mão de suas candidaturas e Mário já retirou do cercadinho de Jatene o deputado Bira Barbosa, e dizem que Ana Cunha será a próxima. No PT a confusão de sempre, muita reunião entre Governo e partido e nenhuma decisão prática. Ou seja, a palavra par-ti-do nunca foi tão apropriada para definir PT e PSDB.

BACANA`S
COMPRA - A Topázius jóias do Shopping Castanheira acaba de ser incorporada a Leni Jóias. Elza Maria centra forças na expansão da Romannel pelo interior.

LOJA – A Belém Importados segue firme na expansão. Vai abrir loja nova na Rodovia Augusto Montenegro, próximo ao novo Formosa.

ALPHAVILLE - Griffe de condomínio de luxo nas principais cidades do país, a marca Alphaville desembarcará em breve em Belém. O condomínio será erguido em Outeiro, em área de 1 km de frente para o rio.

ACADEMIA - O ponto que servia a Chão & teto na BR será transformado em mais uma moderna e bem equipada academia de ginástica Greco Forma.

CARROS – A Rodobens Green apresentou quinta, o novo Mercedes-Bens Classe E, elegantíssimo. E a Tropical Nissan no mesmo dia fez o lançamento do moderno Livinea.

DENTE – A Uniodonto com 120 mil usuários no Estado, atendendo 27 municípios, acaba de fechar contrato com a Cosampa para fazer o atendimento odontológico dos funcionários e familiares. Quatro mil pessoas serão beneficiadas pelo atendimento de 527 dentistas cooperados.

RUDNICK - A marca de móveis Rudnick, que já está no mercado há 70 anos, acaba de chegar à Belém. Os empresários Saulo e Marcos Nauar franqueados da marca inauguraram no último dia 25 uma loja com 112m² na Assis de Vasconcelos.

BOULEVARD - No site do Boulevard Shopping já é possível fazer um tour virtual para conhecer como serão os cinco pavimentos onde ficarão as lojas distribuídas em mais de 35 mil m², salas de cinema stadium, praça de alimentação e 2.000 vagas no estacionamento.

Nenhum comentário: