30 de jun. de 2009

Curtas.

O Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial do Pará promove amanhã, um Almoço Empresarial com duas palestras imperdíveis.

A primeira palestra traz o tema “Gestão de economia em viagens e eventos corporativos”, com Marcelo Micucci, diretor geral da Flytour Belém. A segunda palestra terá como tema “Nota Fiscal Eletrônica”, ministrada por Rosemary Chermont Nascimento, Advogada, Instrutora e Coordenadora de cadastro e documentos fiscais da SEFA.

Quem quiser participar, basta fazer a reserva pelo telefone 4005-3918 ou pelo site www.conjove.com.br. O evento acontece no Salão Nobre da ACP.

O IAP está com inscrições abertas até o dia 23 de julho para o concurso de bolsa para Quebec, no Canadá. A bolsa é de Pesquisa e Criação em Artes Plásticas. As inscrições estão sendo feitas no IAP, ao lado da Basílica de Nazaré.

Até o dia 5, o Mercado de Moda Caixa de Criadores estará no Espaço São José Liberto, mostrando as suas últimas criações. A entrada é franca.

Benito de Paula e banda se apresentam dia 04 na AABB. Os ingressos já estão sendo vendidos nas sedes da AABB e no Rancho não posso me amofiná.

Nenhum comentário: