29 de jun. de 2009

Deputado Parcifal Pontes comenta frase de Almir sobre o PMDB...

Leio, no Blog do Bacana, que sua ex-excelência Almir Gabriel, teria cometido que "se o PMDB quiser fazer uma aliança com o PSDB terá de se adequar ao nosso projeto."
O projeto em questão deve ser o dele, ou seja, eleger o Senador Mario Couto para governador do Pará.
Almir Gabriel, por conta da estupidez católica de insistir na teoria geocêntrica, - ele sendo a Terra - perdeu a eleição para Ana Júlia.
Qualquer tênue demonstração de casmurrice do ex-governador depõe contra o desejo tucano de voltar a ocupar o Palácio dos Despachos, de onde, mesmo em situação delicadamente frágil, não pretende sair a atual entourage da Democracia Socialista.
O eleitor paraense, mesmo decepcionado com o atual governo, não dá sinal algum de que sente saudades de Almir Gabriel.
O ex-governador deposto está, pois não conseguiu manter sua autoridade sem o poder que a emprestava.
Isto posto, também não é capaz de colaborar em nada na corrida eleitoral de 2010, a não ser soltar bafos tipo a frase aspeada, em meio à fumaça de seus porroncas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Discordo plenamente do que o nobre deputado está comentando.O povo está contando os dias para que este governo do PT/PMDB que nem se quer começou acabe.Todos os municípios estão abandonados pelo atual governo,inclusive o município de Tucurui que V.Exa. detém certa liderança.Em 2010 vamos varrer este governo e quem lhe dá sustentação do mapa politico do estado.Além de não sediar-mos a copa do mundo,estamos perdendo o lugar de destaque na bandeira nacional.Reaga deputado, faça alguma coisa pêlo nosso estado,se espelhe no Dr.Almir Gabriel.

Anônimo disse...

o parcifal não tem voto nem pra se eleger porteiro de predio.

Anônimo disse...

QUEM É PARCIFAL?