23 de jun. de 2009



Olha o Àlamo aí, gente !!!
É ele que vai levar os passageiros, com conforto, até Salvaterra, saindo de Belém.

6 comentários:

luluquefala disse...

Quem é essa gordinha quebrando tudo aí ?

Anônimo disse...

Marcelo: Será que podemos contabilizar este evento como obra da Governadora Ana Julia? Se for contabilizada esta é a segunda obra visto que a primeira foi a inauguração da cozinha do Hangar. É o Governo do PT a mostrar trabalho, em 30 meses 2 grandes obras para revolucionar o Estado.

Anônimo disse...

Marcelo: Foste contratado pelo Estado para fazer propaganda tambem deste Governo? Ou é "chem" puro.

Anônimo disse...

Ao LULUQUEFALA: Certamente voce esta precisando de um Oftalmologista, e este pode ser o Dr. Dulciomar Gomes da Costa, pois somente voce que esta vendo a nossa Governadora, a senhora de uma obra em 30 meses, gorda. Ela esta magra e segundo o Dr. PUTY ela esta fazendo regime para ficar nos trinques. Caro VPF não esculhambe com a nossa Governadora, deixe que isto o Dr. Jader sabe fazer muito bem, alias como ficar magra neste Governo que disque so sabe fazer festa?

Anônimo disse...

Marcelo: Qual foi a sensação que tiveste quando entrevistastes o inesquecivel Almir por ocasião do lançamento ou melhor do casamento do Mario Tapiocouto? O que sentiste deste ambiente politico?

Anônimo disse...

Aquela senhora que aparece meia fortinha é a nossa Governadora? Ela não estava fazendo regime? Se é realmente a nossa Governante, gostaria de saber quem está acompanhando este regime pois eu gostaria muito de engordar!