23 de jul. de 2009

Inspeção Veícular da Porto Seguro em Salinas.



Neste final de semana, a Porto Seguro estará realizando em Salinas, uma ação de Pit Stop para "Cristalização de Parabrisas" nos veículos que forem até o local no horário de 9:00 até as 17:00.
Esta ação é Gratuíta e estará disponível para clientes e não Clientes Porto Seguro.
A cristalização é um produto líquido que é aplicado no parabrisa do veículo limpando os resíduos acumulados pela ação do tempo, melhorando a visibilidade do motorista.
Este serviço é feito por técnicos especializados da Porto Seguro que estaram no local recebendo e orientando os clientes que passarem pelo Pit Stop.


Nos dias 30,31/07 e 01,02/08, a Porto continuará em Salinas realizando a Linha de Inspeção Veícular. Nesses dias, segurados e não-segurados que estiverem no Sal, poderão ter um diagnóstico gratuito em diversos itens de segurança, como sistema de freios e suspensão, alinhamento, luzes, bateria e alternador, além da análise da quantidade de poluentes emitida pelos automóveis. Após o resultado do relatório, um técnico da Porto Seguro indicarão as possíveis soluções para o problema, regulagens ou reparos necessários.

Aproveita é dá uma passadinha por lá. O serviço está disponível na rua Miguel Sta. Brigida, s/nº Posto Salinópolis em frente ao Bife de Ouro.
Nos dias 07,08 e 09/08, o serviço estará sendo realizado em Castanhal.

Nenhum comentário: