24 de jul. de 2009

Sal



Sempre que chego a Salinas, desde a primeira vez, me impressiona os carros na praia. Nunca tinha visto isso antes, confesso que até detestava.
Com o tempo fui gostando. Mas os carros, cada qual com o seu volume nas alturas, nem aí para os vizinhos, sempre me incomodou e continua a fazê-lo. Então criamos na casa de Praia do Bacana uma música ao vivo, não é um show daqueles com som de não poder conversar, é um som baixo, onde podemos escutar e ainda bater um papo.
Outra coisa que sempre me deixou p... é a sujeira, então colocamos por lá a Clean Serviçe que fica das 9 da manhã até a última pessoa ir embora, limpando tudo, não só na casa, como em toda a praia na frente.
Mais uma irritação, onde já se viu não ter banheiro nem chuveiro na praia ?
Pra onde vai o xixí, e o cocô ?
Colocamos estes dois aparelhos indispensáveis para se ficar ao sol e comer e beber e tomar banho de água salgada.
Pequenas coisas, que junto com um ambiente bonito, sem ostentação mas agradável, acrescido de um bar com comida deliciosa e de procedência sabida, garçons e seguranças por toda parte faz da Casa de Praia do Bacana um lugar que gosto, que é nosso, está aberto para quem desejar ir na praia do Farol Velho. E dá até para desfrutar de uma espriguiçadeira, de uma rede e de um por do sol que é fantástico.
E desde já aviso, ano que vem vou colocar uma piscina por lá. Quer coisa mais show que uma piscina com vista para o mar e, quando der vontade, um banho de sol nas cadeiras e quando der na telha, um banho de mar ?
E vou colocar um ofurô, umas massagistas e um lugar para o pessoal tratar da pele, do cabelo, além de uns bruinquedinhos para as crianças.
Ah vou.

Nenhum comentário: