19 de jul. de 2009

Tudo muda

Encontrei um tucanão no Sal. Papo vai, papo vem e o cara conta que Almir tá de bico - novidade!!! - com Paulo Chaves por conta do apoio do arquiteto a Jatene.
Gabriel chamou o cara de traidor pra baixo.
Olha como a vida é; Chaves dizem, não apoiou Almir quando este decidiu que Simão seria o candidato a Governador e hoje tá assim assim com o cara.
E no bloquinho dos indesejáveis de AG.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estive na inauguração do Cadilac restaurado que esta em exposição no Parque da Residência e naquela ocasião o Almir ao falar sobre PAULO CHAVES, só faltou dizer que este cidadão era o maior cara do mundo, nesta ocasião Almir não comparou a Jesus Cristo, porque ele não acredita nesta historia, mas os maiores elogios que uma pessoa pode receber foram dados ao Paulo Chaves, agora ele desmente tudo que disse. As coisas são complicadas para Almir pois o Jader tirou ele do fundo do baú e mesmo assim ele cuspiu no prato que comeu. Por fim vejam o caso do Jatene. O Jatene era Governador com 70% de aprovação mais a maquina do Governo na mão e para que o Almir não ficasse aborrecido lançou a sua candidatura, o Almir perdeu porque não teve voto e agora acusa o Jatene de ter feito traição com ele. Almir vai dormir!