19 de ago. de 2009


Carlos Santos, Wilson Modesto Figueiredo e a esposa Dirce e o deputado federal Gerson Peres, na cerimônia de posse de Wilson, como novo Secretário Estadual de Administração.Ou seja, o PP já é Ana desde criancinha.

5 comentários:

Anônimo disse...

E o PSB vai pra SUSIPE ??? Acredito que qualquer um será melhor que o Justiniano !!!

Anônimo disse...

É a foto que representa a imagem fiel do ultrapassado,arcaico e de oportunistas de plantão .Figuras que durante muito tempo mamaram nas "tetas" dos governos, a quem , tornaram servis para poderem desfrutar dos privilégios do exercicio do poder e alocar seus familiares,sem que , tenham contribuido para o engrandecimento do Estado.Estas "múmias" ocupam espaço dos que estão qualificados e preparados para exercer cargos publicos com eficiencia e competencia e com visão social, e não de "grupos" àvidos por poder.

Anônimo disse...

A governadora Ana Júlia esta sendo considerada a pior governadora do Estado. Mais para a Sead ela é duas vezes pior. Acabou com a Secretaria.

Anônimo disse...

Amigo das 3.35.
Isso não acontece só na SEAD. Acontece em toda a administração do estado, direta e indireta. Eu sei de um caso escabroso de um secretaria que para abrigar companheiros militantes do partido nomeou para cargos DAS 04 e 05 pessoas que não tinham nem o ensino fundamental e eram ou continuam sendo chefes de engenheiros, arquitetos, administradores, economistas.
É por isso que o Pará parou.

Anônimo disse...

A troca do Bordalo pelo Wilson Figueiredo não representa nenhuma novidade. Tudo continuará como sempre na Sead, onde os secretários não possuem autoridade para absolutamente nada (a não ser, claro, contratar seus DAS).
Há um imbrólio sem tamanho para o atual secretário tomar conta. Trata-se de uma lista de mais de 8.500 concursados aguardando suas nomeações, segundo a Associação dos Concursados do Pará, que reúne também os concursados aprovados nos concursos públicos realizados pela governadora Ana Júlia Carepa.
Mas para o atual secretário, mero repassador de informações do Palácio dos Despachos, já avisou: são apenas 4100.