11 de ago. de 2009

Festa para Dudu


O prefeito de Belém, Duciomar Costa, foi recebido com festa pelos moradores do conjunto Pedro Teixeira, no bairro do Coqueiro, no último sábado, 8, durante a solenidade que marcou a conclusão da pavimentação asfáltica do residencial.
Duciomar estava parecendo pinto na lama, feliz de tanto abraço que recebeu por lá.

5 comentários:

Anônimo disse...

Só pra que serve: asfatar.

Anônimo disse...

Quanto foi a ponta que o Blog recebeu para dar\esta colher de chá para o falsário Dulciomar?

Anônimo disse...

Pelo menos pra isso, né caro colega?!
Pior seria se nem isso fosse feito.
Temos que agradecer, isso sim!

Anônimo disse...

Realmente está feliz porque criou mais 13 cargos de DAS, consegue ludibriar a justiça na área da saúde, educação e saneamento. Só que pegou um casca grossa(promotor Franklin Lobato) pra investigar o nepotismo na PMB. O DUDU está se escondendo(estava na cidade)e mandou 2 representantes que como ele não sabem quantos funcionários efetivos, DAS e contratados tem a prefeitura?? Estranho não?? O promotor suspeita que um gestor que está no cargo a quase 6 anos não sabe quanto é o efetivo da prefeitura de Belém??? É querer zombar da cara do povo e da justiça, é debochar do funcionalismo efetivo! Pra criar mais despesa com cargos comissionados e contratados (é só lerem o Diário Oficial as últimas edições em alguns órgãos a contratação não para!), mais pra pagar as PERDAS SALARIAIS DO FUNCIONALISMO, diz que dinheiro não tem. Quanto a asfaltar ruas de conjunto ele não faz mais que a obrigação dele, afinal ele ganha quase 8 mil reais pra trabalhar, o que não vem fazendo jus ao salário que recebe. Abraços

Anônimo disse...

Esse Duciomar é uma vergonha nacional. A cidade tá abandonada, seja na saúde, na educação, no saneamento, no transporte/mobilidade então nem se fala. Como tá blindado por uma parte da mídia... fica aí, posando de bom gestor, amigo do povo.