14 de ago. de 2009

Mirem-se no exemplo

Bicheiro ? Contraventor? Traficante ? Sequestro ?
Se Mário Couto abusou da fala sobre Ana nos bares, Bordalo ex-tra-po-lou com estas 4 palavras acima se referindo ao Senador da República.

Dica do Blog; Olhem senhores, o exemplo do destempero no Senado.

3 comentários:

Blog Terra de Direitos Ano II. disse...

marcelo.. perguntar nao ofende: bordalo mentiu?

Anônimo disse...

De um anônimo num outro blog:

Bordalo mente que não se sente, ele diz que pela primeira vez vai se efetivar a verticalização da produção mineral no Pará com a usina da Vale que será implantada em Marabá. Na verdade o Pará chegou a beneficiar 0,5% do minério de ferro que exporta mas esse beneficiamento foi encerrado com o Governo corrupto da Ana Júlia fechando 10 usinas siderurgicas em Marabá e desempregando mais de 12 mil pessoas.

Não tem vergonha de falar que investe 300 milhões nas rodovias, porque as nossas estradas estão abandonadas, os asfaltamentos anunciados são pagos realmente, mas as empreiteiras contratadas só colocam pinxe e areia como na estrada de ajuruteua, alguém fica com o recurso, rouba descaradamente.

A Santa Casa sempre foi referência até essa Governadora assumir a transformá-la em referência de morte, foram centenas de crianças mortas, ai querem colocar um prédio em cima dessa história para que a gente esqueça, mas as familias que perderam seus filhos pelo descaso desse governo não se esqueceram nunca.

Ele tem coragem de dizer que vai inaugurar 5 hospitais nesse momento em que os pacientes do Ofir Loyola estão sendo exportados para outros Estados ou morrendo porque a quimioterapia deixou de funcionar nesse hospital que também era referência.

Ele fala de escolas reconstruidas num momento que evasão escolar bate recorde pela falência dessa secretaria que se meteu em corrupção grosseira, e os professores recorrem a greve e são tratados como bandidos pela polícia.

Fala dessa porcaria do Navega Pará como se essas lans públicas fossem resolver algum problema do povo, que tá sofrendo e muito com o desemprego crescente, mais consequência desse desgoverno do que da crise mundial.

Nessa terra de sofrimento, de miséria do desemprego, de morte a mingua por falta de médicos, alastrada pela bandidagem incontida, no último ano de governo e tudo que ela tem a falar é promessa do que vai fazer porque não fez nada a não ser se servir.

E pra charlar é o seguinte: Se alguém ousar criticar a governadora, ela tem deputados para com mentiras defendê-la e ao mesmo tempo denigrir a imagem do pobre coitado que ousar. Graças a Deus temos o Mário Couto.

Anônimo disse...

Vocês lembram da briga Jáder x Hélio Gueiros? Mano, saía cada coisa de arrepiar cabelo de careca. Depois, fizeram as pazes. Elogio daquí, elogios daculá.
Minha gente, é tudo FARINHA DO MESMO SACO.