28 de ago. de 2009

Música em Pebas

A Prefeitura de Paraupebas , por meio de sua Coordenadoria Municipal de Cultura, promove no período de 01 a 03 de outubro o seu III Festival de Música (III FEMPA).
Segundo a Coordenadora do Núcleo de Música da prefeitura de Paraupebas, Cláudia Ivo, o festival pretende fortalecer o intercâmbio cultural, bem como valorizar e incentivar a criação musical da região, além de oportunizar a visibilidade de novos talentos. O evento irá disponibilizar 50% das vagas para artistas de outros municípios e estados, visando despertar o interesse dos artistas regionais , destacando a importância da música como fonte de renda, cultura e lazer.
Só poderão participar do III FEMPA compositores e/ou intérpretes brasileiros e as incrições podem ser feitas de 24 de agosto a 15 de setembro das 8 às 18 horas, na Rua D, 330, Bairro da Cidade Nova, em Paraupenas.
Premiação - O primeiro colocado receberá a premiação de sete mil reais, o segundo lugar ganhará cinco mil reais e o terceiro, três mil reais. A melhor letra de música terá uma premiação de dois mil reais. O melhor intérprete receberá dois mil reais e um prêmio extra de dois mil reais será concedido a "Voz do Povo". Todos os vencedores receberão também troféu.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone : (094) 3346 8186 (Coordenadoria de Cultura da Prefeitura de Paraupebas) ou pelo site www.paraupebas.pa.gov.br . E-mail: cultura@paraupebas.pa.gov.br.

Nenhum comentário: