14 de ago. de 2009

Propostas

Amanhã o Comitê Olímpico Internacional analisa as propostas das Olimpíadas em 2016.
Vai ver que é por isso que Globo e Record estão parecendo Tasso e Renan.

2 comentários:

Anônimo disse...

Blog do Paulo Leandro Leal
POLÍTICA - ECONOMIA - PENSAMENTO - MEIO AMBIENTE
http://www.ecoamazonia.com.br/blog/

Ordens de quem?
August 2nd, 2009

Causa estranhesa a presença constante na Secretaria de Meio Ambiente do Estado (Sema) de uma das ajudantes de ordens da governadora Ana Júlia Carepa. A militar parece dar expediente na Sema. A pergunta que não quer calar é o que faz a ajudante de ordens na Sema. E cumpre ordens de quem, para fazer o que faz, seja lá o que for.

Posted in Uncategorized | No Comments »


RESULTADO:

A ajudante de ordem (Maj Ana Laura) foi afastada da função por determinação da própria Ana Júlia, que não quer ver a oficial nem pintada de ouro. A major estava fazendo "tráfico de influência" dentro da SEMA para beneficiar seus amigos do sul do Pará. Os expedientes dela na SEMA teriam $milhões$ de razões.

Apesar da gravidade da situação o Chefe da Casa Militar não tomou nem uma providência. Esperamos que o Coronel Pantoja Jr. como futuro representante da PM na Assembléia Legislativa cumpra as determinações da Governadora e tome as providências legais que o caso requer.

Anônimo disse...

Belém é candidata...???? imagine esse trio Rob (mixão) gol, lucia (sogra do dissidente)penedo, e antonio(odeia o remo) nunes preparando o material, se pra copa do mundo eles reformaram o mangueirão (triste e pobre prosposta) agora vão querer jogar anelina (coloração pra bolo) azul na baía do guajará pra ficar linda para as provas aquáticas...nossa pobre nosso pobre belém do pará