30 de ago. de 2009

Sorrisos

Amigo do blog liga para dizer que lá pelas bandas de Santarém a ex vice Governadora Valéria Pires Franco foi muito bem tratada, tirou fotos e fez sucesso em sua passagem relâmpago pela Pérola.
Lira deveria tentar tirar proveito da simpatia de sua colega de partido já que, por lá to-dos duvidam que ele consiga se reeleger depois da perseguição a Maria.

2 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo, não confunda popularidade com voto. Valéria é popular. É linda, fala bem, se veste bem, tem grande presença de vídeo. E ponto. Ela não ajudaria Lira Maia a nada, não porque não desejasse fazê-lo, mas porque ela não tem peso eleitoral em Santarém, um dos redutos eleitorais mais fechados do Pará. Lira Maia fez a escolha errada: tentar ganhar no tapetão o que perdeu no voto. Essa índole golpista defechou em sua cabeça um golpe mortal. Não se reelege nem que a vaca tussa.

Arlindo Cruz disse...

Quem vive em Santarém sabe que a Maria está encrencada com o povo. A cidade é só buraco, há denúncias de superfaturamento do PAC, de concorrência viciada para comprar caminhões. A prefeitura está arrasada. Não há crédito para comprar asfalto para operação tapa-buraco.
Lira Maia não precisa nem se preocupar com os invejosos de palntão...