30 de ago. de 2009


Sou doido pela música do Belchior, já fui a 3 shows, em cidades diferentes, sempre lotados, e a muito tempo ele está fora da mídia. É um letrista ótimo e um cantor com marca pessoal, inconfundível.
Acho uma bobagem essa papo que ele sumiu para dar uma alavancada na carreira. Belchior não depende da mídia, tem um público fiel que segue seus passos e lota suas apresentações.
Agora faço a seguinte pergunta, você não tem vontade de sumir as vezes ?
Eu tenho toda semana. Largar tudo, ir por aí, ver o mundo, viver a vida sem um monte de chateação. Se existe vida após a morte ninguém voltou aqui para contar, então toda vez que penso nisso quero sumir, sair por aí sem compromisso, horário, trabalho. Viver essa vida
Vai ver, Belchior foi mais corajoso que você. E que eu.

Um comentário:

Anônimo disse...

ele deve ta junto con o ddudu, tambem sumido ha 2 anos, caido em algum buraco de belem heheh