16 de ago. de 2009

WC no ar

Wlad retornou ao rádio e começou bem. É impressionante o número de ligações que seu programa recebe diariamente.
Agora WC quer retornar a TV e negocia com o canal 17 - que já foi dele - seu retorno. A TV 17 também deve deixar de se chamar TV Metropolitana para ser TV Metrópole.

5 comentários:

Blog Terra de Direitos Ano II. disse...

anonimo cuidado com o processo... homofobia é crime... viado e sapatão são termos chulos que vc pode levar um otimo processo, ai quero ver vc morder grade, vai parar rapidinho de falar essas besteiras.

que ele seja td de ruim eq ele eh, mais respeite acima de td ao que ele acredita ser o melhor para a sexualidade dele.

Anônimo disse...

O Ministerio Publico Federal, tem quecomeçar a investigar, como o Wladimir Costa, conseguiu adquirir tamanho patrimonio, sendo apenas Politico.
João COSTA

Anônimo disse...

Ô anônimo das 8:13, isso começou na Ceasa e terminou naquela bosta de programa que o gay assumido tinha na Rauland, que também se aproveitava do extorquidor. Depois veio a Banda e a pressão em vários prefeitos do interior, que com medo, pagavam a ele o que ele exigia. Até o Marcos Marcelino mandou dinhiro para ele parar de azucrinar a vida de um filho do empresário. Aí veio a Câmara e lá, a gente sabe, o roubo é solto. Só tem uma coisa que pode parar com isso: um prefeito massacrado por ele no passado, já mandou saber onde ele mora aqui e em Brasilia para lhe preparar uma surpresa.

Blog Terra de Direitos Ano II. disse...

caro joao o ministerio publico ao investiga nada... ta na cara que foi na maracutaia... televisao e radio e facil para um pmdbista conseguir tendo edson lobao a frente... pode reparar que as concessões tem saido so para politicos pmdbistas.

Anônimo disse...

Esse cara é perigoso. Eu lembro que na primeira candidatura do Nilson Pinto de Oliveira ele fez uma campanha sórdida pelo rádio insinuando que o mesmo estava fazendo uma campanha riquíssima porque o Nilson tinha sido ex-reitor da UFPA etc. Aí o Nilson mandou um cala boca (RR$$).No outro dia ele era só elogios dizendo que o Nilson era uma reserva cultural, homem honesto e etc e tal.
Ta tudo gravado na rádio em que ele extorquia naquela época.
Realmente o homem é extremamente perigoso.