26 de set. de 2009

Algumas...

Vergonha
Na Doca de Souza Franco, não fosse o "glamour" da avenida, bem poderia ser o quartel do Comando Vermelho. Quase todo dia tem assalto, com tiro, a famosa “saidinha” do Banco do Brasil e do Banpará, um monte de meninos e meninas cheirando cola e dormindo nas calçadas. Um terror.

CONTOS DE FADA
O “Natal nos Contos de Fada” da AP começa dia 1º de dezembro e vai até o dia 23, tendo todas as noites um espetáculo diferente com 150 atores se revezando. Os contos já foram escolhidos, são: Pinóquio, Cinderela, Peter Pan, Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho e Mágico de Oz. Vai ser um sucesso absoluto!!!

CÍRIO
O Crowne está com uma programação nas festividades do Círio, com opção de assistir a Trasladação incluso jantar, ou assistir ao Círio com almoço, ambos com cardápio especial feito pela Chef Fran Santos.

BELTELHAS
A Beltelhas de Deuza Massalai apresentou na Fenormac as telhas de concreto, inclusive com pigmentação que pode dar ao produto qualquer cor. E com 25 anos de garantia.


MOTO
O Grupo Motobel completa 40 anos em 2010, e ainda este ano abrem em Terezina e Manaus a Motobel Tratores. O Grupo acaba de ser escolhido o melhor pós venda dos automóveis Honda do país.

VILA RICA
A Construtora Porto Rico está lançando o empreendimento Vila Rica, com apartamentos de 2 e 3 quartos em Ananindeua.

SELVA
Um grupo dos Emirados Árabes está negociando a construção de um Hotel de Selva nas proximidades de Belém. Mega projeto com direito a marina.


NA PAREDE
Os vereadores do PT de Belém começam a arrochar o Governo. Podem até dar uma trégua a Prefeitura, mas querem uma contra partida. Lendo melhor; cargos no governo.


POR AI...
A Valeverde está com super pacote para Marrocos e Dubai, com viajem em abril.


Diversidade
Domingo a partir das 14hs com saída da frente da estação das Docas, acontece a VII Parada GLBT de Belém. Com trios elétricos, muito alto-astral e responsabilidade social.


Fashionteca
Dia 1° de outubro, acontece na casa Feliz Lusitânea, a 2° edição da Fashionteca, que reúne exclusivamente marcas de estilistas paraenses.

ACP
É dado como certo que Sergio Bitar será o próximo presidente da ACP.

PARATUR
O receptivo da Paratur começa a funcionar na rodoviária e no aeroporto uma semana antes do Círio. Neste ano, os turistas vão receber além da programação oficial do Círio, dicas culturais, gastronômicas e de hospedagem.


CAMPANHA
A Assovepa lança em outubro a campanha “ Carro semi-novo é mais negócio”. E o presidente Claudionor Moreira assume dia 30 a vice presidência nacional do Sindicato e da Federação Nacional dos Revendedores de Veículos.

Nenhum comentário: