16 de set. de 2009

Filiação

Zeca Pirão vai assinar sua filiação ao PMDB nesta sexta feira.

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa eleição pra estadual dentro do PMDB vai ser uma guerra de eim bacana .

Anônimo disse...

Quando o Deputado VIC vai se filiar ao PMDB? Seu padrinho de filiação dizem que é a Simone Morgado.

Anônimo disse...

A situação do Pirão é idêntica a do Hildegardo Nunes, lembram. Os dois tiveram uma ascensão meteórica, aí, pretenderam sair do planeta terra e chegar a marte sem passar pela lua. Se ferraram. O Hildegardo não aceitou ser senador para ser governador e o que aconteceu? Virou assessor do Helder Barbalho. O destino do Pirão é o mesmo.

Anônimo disse...

O pirão nao pensa em voos meteoricos....vai de deputado estadual.

Anônimo disse...

Caro anônimo existe uma grande diferença entre Zeca pirão e Hildegardo,O pirão tem 20 anos de serviços prestados a camada menos benefiada da população e o futuro só a DEUS pertence.

Anônimo disse...

Prezados anônimos das 11.00PM e 8.49 AM. Vamos ver para crer.

Anônimo disse...

O Pirão nem se compara ao Hildegardo. São políticos completamente diferentes. O primeiro é assistencialista como bem disse o anônimo de 8.49 AM. O segundo ¨era" uma liderança jovem que poderia prestar execelentes serviços ao povo do Pará e, quem sabe, nós não estaríamos agora convivendo com esse desgoverno que aí está.
Mas já passou. Só resta agora esperar que surjam líderes de fato que possam colocar o Pará no lugar que destaque que merece. Chega de gente assistencialista que se elege em troca de carrada de aterro; de quilos de alimentos; etc. tem de ter projetos para a saúde, saneamento, emprego. O povo não precisa de esmola.