17 de set. de 2009

NOTA À IMPRENSA





O Partido dos Trabalhadores, por meio do presidente do Diretório Estadual, João Batista, disse nesta quinta-feira, 17, que o delegado do Interior, Miguel Cunha, deverá mandar uma equipe de policiais de Belém, para investigar o baleamento do agricultor Wilson Silva Moreira, acontecido na manhã de ontem, em Santana do Araguaia.

Wilson Silva Moreira é membro do Diretório Municipal de Santana do Araguaia. Ele recebeu dois tiros, quando estava às proximidades das fazenda Santa Bárbara. O agricultor foi operado, mas continua com duas balas alojadas no corpo.

O presidente do PT, João Batista, vem a público manifestar sua preocupação com o clima de violência crescente, na área da fazenda Santa Bárbara, de propriedade do Grupo Oportunity, do banqueiro Daniel Dantas.

“Esta área está marcada pela violência e isso nos preocupa muito. Por isso, estamos acompanhando o caso e pedindo ao Governo do Estado a apuração dos fatos e a punição dos responsáveis.





Partido dos Trabalhadores

Diretório Estadual

Um comentário:

Anônimo disse...

É aquela velha história. Pimenta nos olhos dos outros é refresco, no nosso, arde. O campo precisa ser pacificado, mas isso depende muito da boa vontade de ambas as partes.