19 de set. de 2009

Seja bem vindo

Este blog é um espaço de notícias sobre política, negócios, turismo, cultura e pessoas do Pará e do mundo. Seja bem vindo, faça seu comentário, responda nossa enquete aí ao lado, leia as postagens mais antigas, se quiser nos acompanhar faça isso.
E seja bem vindo, diariamente estamos aqui, com novidades, opniões, sugestões, críticas e acima de tudo com boa vontade de acertar e tornar você nosso leitor.
Seja bem vindo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcelo, como voce diz que podemos criticar seu Blog, que tal voce receber uma critica sobre a sua Revista? Como alguem pode ser capa de uma revista se esta pessoa não fez e não fara nada pelo povo do Pará. Voce sabe que estou falando a respeito da nossa Governadora Ana Julia. Me diga qual o mérito para ser capa de sua Revista? Sé é por causa de faturamento, até o Dulciomar certamente será a proxima capa. Marcelo em nenhum cordel do nordeste nem a Governadora e nem o Prefeito sairiam em alguma capa. Marcelo, quando uma pessoa sem posse vai ser capa da Revista Bacana? E o VIC quando será? e o Orly está na forma? Finalmente, com esta Capa o Blog estará comprometido anão dizer a verdade no que se passa neste péssimo Governo.