21 de set. de 2009

VEM AÍ MAIS UMA REVISTA BACANA...


Este é o outdoor de expectativa da Revista Bacana feito pela Vanguarda, que já deve estar nas ruas.
Dia 16 de dezembro, no Hangar o lançamento da sétima edição da Revista Bacana, tendo a Governadora do Pará Ana Júlia Carepa na capa e muitas outras matérias. E show de Jorge Ben Jor na nossa já tradicional festa de lançamento.
Anuncie: 3088-0031

4 comentários:

BELÉM LIMPA X BELÉM SUJA disse...

A Câmara Municipal aprovou Requerimento do Vereador Alfredo Costa (PT) sendo contrária a privatização da água em Belém. A prefeitura quer privatizar a exploração da água na Capital, o que teve a posição contrária da Câmara de Vereadores, que apreciando um requerimento de Alfredo Costa decidiram contra essa privatização. No requerimento Alfredo mostra que o preço da conta deve aumentar, como aconteceu com a privatização da CELPA. Também, mostra que a exploração dos serviços será feita através de monopólio por uma única empresa, o que impede o povo de fazer opção por outros fornecedores de água. Na quarta-feira, dia 23 será realizada uma passeata para firmar a posição do povo contra essa tentativa de privatizar a água da Cidade de Belém. A concentração será na escadinha, próximo a Estação das Docas. O mandato de Alfredo Costa e3stará presente nessa passeata.

Anônimo disse...

É muito ¨jaba¨Bacana, quais os méritos desta bailarina para ser capa de revista? Na proxima será certamente o falsário Dulciomar!

Anônimo disse...

ótima capa! a governadora ana julia tem uma bela estoria! parabéns!

Anônimo disse...

Marcelo, parabens por mas este sucesso da revista que é eminente,entretento qual o segredo para o espetacular sucesso da revista? Ah e se poder dá uma dica...