19 de out. de 2009

Almir quase sai do PSDB

Na última vez que Almir Gabriel esteve em Brasília ele foi com uma decisão. Estava resolvido a renunciar a presidência de honra do PSDB.
Gabriel estava p da vida com os boatos dizendo que ele estaria usando Mário Couto para dividir o PSDB e assim ser ele, Gabriel, o candidato ao Governo, aparecendo como o salvador da pátria de uma disputa entre dois candidatos que não se resolvem.
Parece que essa história tirou Almir do sério.
Segundo nossa privilegiada fonte Almir só não cumpriu o prometido por conta da intervenção de Tasso Jereissati, que convenceu o ex Governado a deixar de lado esse assunto.
Mas foi por pouco, muito pouco que Almir não deixa o PSDB.

4 comentários:

Jânio Chistino (Sindicato Hoteis Bares e Restaurantes) disse...

Ze neto (Dep) acaba de arrematar o Prédio onde funciona o Hotel Soft- Inn, antigo Equatorial, na Braz. O valor da negociação gira em torno de 10 milhões de reais com PORTEIRA FECHADA! Ze Neto, pretende usar a técnica chamada Retrofit, para reformar o prédio inteiro, aproveitando somente a estrutura física. Promete abrigar o mais novo hotel 5 estrelas da cidade com a bandeira Intercontinental. É valido lembrar que a cadeia internacional nasceu em Belém com o Grande Hotel, hoje, onde funciona o Hilton Belem. O hotel Intercontinental é a bandeira mais sofisticada da cadeia que já conta com o Crowne Plaza Belém e o Holiday Inn, do empresário Ze Neto, em construção na BR. Primeira Mão Bacana!

Anônimo disse...

Poxa o PSDB perdeu uma grande chance de ser feliz. Que pena que esse ditador não foi embora de vez.

Anônimo disse...

O cara é mala mesmo, hein???

JANIO CHRISTINO disse...

Eu sou o Janio Christino, e não postei nenhum comentário neste Blog, acerca de qualquer assunto. Não estou no Sindicato, muito menos tenho conhecimento sobre o assunto. Apesas estão usando o meu nome levianamente.
Janio Christino