21 de out. de 2009

A banda do Zé Pretinho chegou...


Considerado um dos shows mais movimentados do país, o de Jorge Ben Jor desce em Belém dia 16 de dezembro para o lançamento da sétima edição da Revista Bacana.
Mais de 30 matérias estão sendo produzidas pela equipe comandada pela jornalista Elane Magno. são 30 pessoas envolvidas apenas na edição e mais 30 da realização da festa que terá convite distribuído para 3 mil pessoas.
Em TODOS os lançamentos da Revista fazemos o mesmo, show nacional e festa, uma receita que vem dando certo.
A Governadora Ana Julia Carepa é a capa desta edição.

6 comentários:

Edivaldo disse...

quero um convite.

Ezequiel Correa disse...

Pena que você não é jornalista pra comandar a equipe ne Bacana? E que desespero nas ruas com a foto da Governadora!

O que adianta ter forma se não tem conteúdo?

Anônimo disse...

Marcelo vou no Show do Zé Pretinho, mas gostaria que voce perguntasse onde estão as obras inauguradas pela Ana Julia. O Priante é todos nos, só vimos a inauguração das panelas do Hangar e a mudança de direção do estacionamento da Estação das Docas. Veja se ela fala mais alguma coisa alem dos kits escolares que fez nestes 34 meses de mandato. Voce que é dez ta certo de colocar ela na capa da sua revista, pois o retorno esta garantido pelo pessoal que presta serviço ao Estado. Não sei se voce sabe que este pessoal esta sendo ¨convidado¨a patrocinar varias paginas na sua revista. Que tal a proxima capa ser o seu amigo o falsário Dulciomar Gomes da Costa?Certamente as empresas do Prefeito patrocinarão esta edição.

MARCIO disse...

Meu caro Marcelo, consiga dois convites pra mim por favor. Sou servidor público estadual e gostaria de prestigiar a festa da revista da Ana.
Atenciosamente Márcio Farias - marciofarias81@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Uma correção no out door sobre a edição da Revista Bacana em que a governadora será a capa: não devia ser "Ela será a capa"; deveria ser "ELA É SÓ A CAPA".

Anônimo disse...

Que tal uma capa da revista com o presidiário Paulo Castelo Branco?