30 de out. de 2009

Bordel Municipal de Redenção

A saliência comeu solta na casa de Noca de Redenção. Foi no dia 19 de abril, mas só hoje as imagens chegaram à TV RBA, e de lá para todo o Brasil, logo mais na Band. Uma sessão pra lá de especial, com luzes estroboscópicas, cachaça, e otras cositas mais.
Rapazes forçudos embebedaram mulheres excitadas, colocaram vendas em seus olhos e esfregaram-se.
A apresentadora do evento diz: " Se acontece em qualquer lugar porque não pode acontecer aqui? ".
Veja o farraço aqui.

-----

Tem gente que não gosta quando o blog se refere às câmaras municipais como casas de Noca.
O blog é até educado, pois nelas acontecem coisas piores, muito piores do que isso.




Nota do Blog: A nota não é minha, é do Juvêncio que escreveu em seu blog Quinta Emenda dia 25.05 deste ano. Passei um tempo agora há pouco lendo postagens antigas do Juca, lembrando dos comentários em algumas delas, observando seu bom humor, elegância, sarcasmo e até uma dose extra de subversão.
Juvêncio era um craque, sinto imensa falta de lê-lo e de falar com ele. Fazia seu blog com amor, com dedicação.
Faz uma enorme falta, deixou um vácuo que talvez não seja substituído. Dava voz ao leitor, espaço ao contraditório, mas sempre com sua pitada pessoal, particular.
Nos finais do dia, as vezes, nos falávamos.
Queria muito escutar suas considerações sobre o quadro político atual, as indefinições tucanas, as pesquisas, o Governo , o caso da água municipal, os amores políticos apaixonados e carnais, as estripulias da Câmara e da Alepa, o ti ti ti da mídia.
Enfim, Juvêncio faz uma enorme falta. certamente teríamos mais informação e diversão com sua presença, principalmente em um ano pré eleitoral.
Bom, ele iria deitar e rolar. Não exatamente nesta ordem.
E incomodar, muito. Mas seria maravilhoso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Marcelo.
Informo que está no ar o www.observatorioeleitoral.com.br, que é um blog paraense direcionado apenas a assuntos de política e eleições.
Nele, certamente, suas notas e notícias já estão e continuarão presentes, pelo que peço sua autorização para publicá-las, sempre fazendo referência à origem e linkando para seu blog.
Agradeço por divulgar no seu blog o lançamento do Observatório Eleitoral. Passe lá!
Abraço forte,
Luiz Paulo Lopes

Anônimo disse...

O Juca era teu amigo, mas certamente já teria perguntado a voce o motivo da Ana Kits Carepa ser capa de revista? O quie ela já fez para o nosso povo? Que eu saiba nada.