19 de out. de 2009

Cardoso candidato ?


Mário Cardoso pode se inscrever nas prévias do PT para concorrer ao Governo do Estado do Pará.
Está sendo inflado por pequenos grupos dentro do próprio PT, que querem sua candidatura.
Imaginem a confusão.

19 comentários:

Anônimo disse...

ESSE NÃO DECOLA, NEM COM GUINDASTE.

Anônimo disse...

Coitado do Mário. Pesado, lento e com uma maravilhosa dicção, tem tudo para ... pagar mais um mico.
Fico pensando quem são esses que o estimulam a mais um fracasso.

Anônimo disse...

Caro Bacana,
Estou respondendo ao seu comentário publicado as 2:46pm do dia 19/10/09.
Desautorizo qualquer fonte que fale em meu nome sobre os temas políticos do PT e de minha relação com a Gov. do Estado, com exceção, dos Srs. João Batista - presidente do PT - e o Dep. Paulo Rocha que são os únicos autorizados em tratar das questões políticas internas do PT e do Governo.
Sem mais, agradeço.

Prof. Mário Cardoso

blog do bacana-marcelo marques disse...

Querido Mário, as fontes não podem ser autorizadas ou não. Elas são fontes e podem falar em off, uma regra do jornalismo. Como sabe lhe telefonei para pegar sua versão, mas você estava ocupado e não consegui falar. Então, aqui estão publicadas versões de outras pessoas, em nenhum momento dizendo "que você me falou".
No mais, meu abraço.

Anônimo disse...

O prof Mário tem competência técnica e política e é um acima de tudo tem responsabilidade com o nosso estado, já demonstrou isso quando foi deputado em dois mandatos na assembléia.

Anônimo disse...

Meu caro anonimo das 11:07 fico pensando qual seria o pefil ideal de político para essa sua cabeça doente!
O bonitão sarado igual collor de melo? ou ou o enganador nefasto igual o duciomar?
é por pensamentos como esse que o nosso estado não cresce e só as notícias negativas aparecem. É UMA PENA MESMO.

Anônimo disse...

Gostei da atitude do prof mário de vir a público dizer que não concorda com certos 'ANONIMOS" que não tem coragem de se identificar para que não se descubra qual é o real objetivo dessa notinha.

Anônimo disse...

Parabéns prof Mário com esta sua atitude só cresce o respeito e a admiração que tenho por vc. Bem se vê que vc é um homem de palavra. Estou torcendo para que a nossa governadora defina logo a sua indicação para o TCE precisamos de pessoas sérias e competentes para um cargo de tanta responsabilidade. PARABÉNS

Anônimo disse...

Prof Mário Cardoso não tenho dúvida da sua competência, ética e responsabilidade com a coisa pública. Por isso estamos torcendo para a sua indicação ao tce, mas se não for indicado, estamos prontos a contribuir na sua campanha, seja para dep. estadual ou Federal e por que não governador?
sua eleitora Márcia Cristina souza

Anônimo disse...

Ei Mário, só podes estar de sacanagem.

OJ disse...

Caro anônimo das 11:07. Li o seu comentário e como aluno que fui do Prof. Mário Cardoso, imagino o que deve estar pensando, se o mesmo leu a sua mensagem. Porém vou responder pelo professor:
1) O Presidente Lula possui problemas de dicção e foi reconhecido pelo Obama como o cara que superou todos os preconceitos, e ainda governa o Brasil investindo na Educação Brasileira, como nenhum outro presidente investiu;
2) O presidente Collor, se elegeu dentro do seu padrão de beleza; bela voz, lutador de judô ou seja dentro do figurino preconizado pela sua mensagem. Você votou nelle?
3) Quero externar a minha solidariedade a seus pais, se os mesmos não se enquadrarem no seu figurino.

Finalmente, dizer que candidatura tanto ao parlamento como ao executivo, são para pessoas competentes e testadas na vida pública e não em passarelas ou salão de beleza.

Um abraço, espero que mude e procure entender melhor a política.

Anônimo disse...

O Mário Cardoso já definiu seu futuro político vai ser presidente da Colonia de Pescadores de Mosqueiro, já comprou a rede só falta começar apesacar, porque políticamente já se enterrou e não que mais que abra essa cova, porque seu tempo passou e nhão deixou saudade

Anônimo disse...

Com todo respeito a história de luta do Prof. Mário e as brilhante carreira politica, mas o PT tem melhores quadros para o Governo do Estado, destaco a Prefeita Maria do Carmo e o Dep. Paulo Rocha, caso as pesquisas da Ana continue em acelerada queda, sejamos responsaveis, o PT tem grandes estrelas que podem irradiar mai ainda.

Anônimo disse...

O prof Mário ainda tem muito pra contribuir com o futuro do nosso país, o problema é que tem certos "anônimos" tentando a qualquer custo FREAR essa "ameaça para eles".

Anônimo disse...

Meu caro anônimo das 5:11, primeiro o mário é professor de matemática aplicada, ele não é professor de português para poder lhe dar uma aula de gramática para que não volte a escrever errado.

Anônimo disse...

O babaca que escreveu isso ta por fora o Mario na verdade e candidato a vaga no TCE compromisso de Ana Julia e se não for indicado sera candidato a dep. federal com o apoio de Paulo Rocha fazendo dobradinha com João Moraes para estadual.

Anônimo disse...

Soube que há um mês atrás a governadora já poderia ter feito a indicação do Mário ao TCM, acho estranha essa demora já que dizem ser ele o nome certo para a cadeira de conselheiro, o Mário que se cuide que a Ana para garantir a reeleição é capaz até de privatizar a Cosanpa como bem quer o PTB de Duciomar....abre o olhor professor, pq até seu guru, Dep.Paulo Rocha, só pensa numa das vagas para o senado.

Anônimo disse...

Abra o olho professor! Com o pessoal da DS...

Unknown disse...

Tenho certeza que esses cometarios maliciosos sobre o meu querido Professor Mario Cardoso são da D.S, eles estão é apavorados pela Candidatura do Professor como Dep. Federal, porque o candidato dele e o chefe da Casa Civil, "Poty",uma vez que se falando de politica o Professor Mario tem muito mais competencia do que muitos por ai.
Professor vc tem o meu total respeito e admiração, Felicidades!!!