29 de out. de 2009


A governadora Ana Júlia Carepa assinou na manhã desta quarta-feira (28), em solenidade no Palácio dos Despachos, a nomeação de 402 professores aprovados em concursos promovidos para preenchimento de vagas na Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Os novos servidores públicos reforçarão especialmente as escolas do interior do Estado, em disciplinas como química, física, biologia, geografia, português e matemática.
A assinatura, feita no Dia do Servidor Público, é mais uma ação do governo do Estado voltada à valorização do funcionalismo, frisou a governadora, lembrando que mais de 27 mil concursados já foram nomeados entre os anos de 2007 e 2009.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esta propaganda desta Governadora que não faz nada em favor do Pará faz parte do acordo da revista que tera ela na capa?

Carlos Iraçu Colares disse...

Acho que a diferença entre comunicador e jornalista é muito grande.Engraçado, todos já sabem q essa governadora não faz nada por nós,a saúde do Pará está doente,a segurança andam com seguranças,enfim.. está tudo do jeito que o diabo gosta. Pena que ela está na "blindagem" pagando um "jabaculê" do grosso!!!Li em um blog,que um jornalista (não lembro de onde) deixou ela desconcertada, com algumas perguntas!mkkkkk...

http://neyzinho.blogspot.com/2009/10/eles-estao-solta-mas-nos-estamos-de.html

Mayanda Bacelar disse...

É verdade mesmo?
Esta aí uma coisa que é bom de se ver. Pois a Governadora do Estado do Pará não costuma olhar com carinho para o interior, e a prova dissso é o Marajó(Breves) que tem estudantes do ensino médio estudando em centros comunitários no CEDEP e em outras instalações que nem deveriam ser usadas como sala de aula e também porque o ano letivo está terminando e temos aqui em nossa cidade estudantes que nunca viram em suas salas de aula professores de algumas matérias como: inglês, quimica, física e pior a Governadora em sua ida a Portel não teve a compaixão de atender ou pelo menos ouvir nós estudantes, pessoas que foram agredidas e até ameaçadas de morte por estarem reclamando seus direitos.

Com um dos lugares mais falado do mundo.

" Os estudantes não vão parar enquanto o Marajó não melhorarr"