21 de out. de 2009

João Marques dos Reis desmente venda do Equatorial

João Marques dos Reis que é diretor superintendente da Hotama SA, empresa proprietária do ex Equatorial Hotel, hoje Belém Soft Hotel, ligou para dizer que o prédio foi arrendado para a Rent Hotéis do Brasil Ltda que administra o empreendimento atualmente e que não foi vendido, não está a venda e que a notícia nos enviada pelo senhor Jânio Chistino - logo a seguir - não é verdadeira.





Jânio Chistino (Sindicato Hoteis Bares e Restaurantes) deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Almir quase sai do PSDB":

Ze neto (Dep) acaba de arrematar o Prédio onde funciona o Hotel Soft- Inn, antigo Equatorial, na Braz. O valor da negociação gira em torno de 10 milhões de reais com PORTEIRA FECHADA! Ze Neto, pretende usar a técnica chamada Retrofit, para reformar o prédio inteiro, aproveitando somente a estrutura física. Promete abrigar o mais novo hotel 5 estrelas da cidade com a bandeira Intercontinental. É valido lembrar que a cadeia internacional nasceu em Belém com o Grande Hotel, hoje, onde funciona o Hilton Belem. O hotel Intercontinental é a bandeira mais sofisticada da cadeia que já conta com o Crowne Plaza Belém e o Holiday Inn, do empresário Ze Neto, em construção na BR. Primeira Mão Bacana!



Postado por Jânio Chistino (Sindicato Hoteis Bares e Restaurantes) no blog BLOG DO BACANA em 7:52 PM

Nenhum comentário: