20 de out. de 2009

Mário Cardoso escreve para o blog...

Caro Bacana,
Estou respondendo ao seu comentário publicado as 2:46pm do dia 19/10/09.
Desautorizo qualquer fonte que fale em meu nome sobre os temas políticos do PT e de minha relação com a Gov. do Estado, com exceção, dos Srs. João Batista - presidente do PT - e o Dep. Paulo Rocha que são os únicos autorizados em tratar das questões políticas internas do PT e do Governo.
Sem mais, agradeço.

Prof. Mário Cardoso

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns prof Mário, com esta sua atitude só cresce o respeito e a admiração que tenho por vc. Bem se vê que vc é um homem de palavra. Estou torcendo para que a nossa governadora defina logo a sua indicação para o TCE precisamos de pessoas sérias e competentes para um cargo de tanta responsabilidade. PARABÉNS

Anônimo disse...

Prof.Mário sou sua eleitora desde quando foi vereador na capital e nunca me arrenpendi do meu voto, porque vc tem mostrado para a sociedade paraense que realmente é uma pessoa preparada, conhece o nosso profundamente os problemas do nosso estado e principalmente e muito carismático, humano e companheiro no sentido pleno da palavra.
CARMEM BASTOS

Anônimo disse...

Ficou com raivinha Mário.Te Posiciona rapaz, veste calça de homem e enfrenta os problemas, não deixa os outros decidirem por ti.

Anônimo disse...

Esse negócio de desautorizar, parece coisa de quem não sabe o que é política. Se metendo nela, tem que aceitar até as especulações.Porque até as especulações fazem parte do jogo político.Ora bolas professor.

sílvia disse...

Devias deletar essa criatura do teu blog. Hoje não representa nada. Nem pro PT, nem para a conjuntura polítca do Pará. Um abraço,
sílvia

Anônimo disse...

bacana,
fiz um comentário ontem sobre a nota do prof. mario e vc não publicou. por quê?
carmem bastos

Anônimo disse...

Por isso vou repetir o meu comentário!
prof Mário com esta sua atitude só cresce o respeito e a admiração que tenho por vc. Bem se vê que vc é um homem de palavra. Estou torcendo para que a nossa governadora defina logo a sua indicação para o TCE precisamos de pessoas sérias e competentes para um cargo de tanta responsabilidade.

prof. Carmem Bastos

Anônimo disse...

Achei o pedido do Mário grosseiro, arrogante e autoritário. Bem ao estilo dele. Imaginem se todos os políticos tomarem essa atitude... Acabou a imprensa e a informação fica toda retida na censura. Tem é que criar vergonha e passar a informar melhor a população, afinal você é ou não um homem público? Manda essa nota pra direção do PT e desautoriza o monte de corrupção que tem nesse governo de vocês...

Anônimo disse...

A história de vida do prof Mário é muito maior que esses comentários maldosos e preconceituosos.

Anônimo disse...

A melhor coisa que a Ana Júlia faz é enfiar esse velho ex-deputado arrogante no fundo de uma gaveta do TCE!!!!
Tenha vergonha!! Um professor autorizando um MENSALEIRO (Paulo Rocha) a falar por ele. Respeite pelo menos a classe de professores!!!!

Unknown disse...

Porque esses que falam mau do respeitado Mario Cardoso nao aparece, quer criticar, critique mais a aparece, covardes!!!
Isso coisa da Oposição, é isso ai Professor Mario Cardoso, vc tem o meu total respeito, te admiro!!!!
Aroldo Tavares