17 de nov. de 2009

Candidato

O vice prefeito Anivaldo Vale disse hoje lá na inauguração do shopping que o PR deve fazer uma composição com o PTB e lançar candidato ao Governo do Estado em 2010..
Quem ?
O próprio Anivaldo é o nome mais cotado, mas isso ele não disse não.

6 comentários:

Anônimo disse...

BACANA,
PENSAS QUE CORAGEM É FOME, QUE TODO MUNDO TEM.

Anônimo disse...

Isso é massa de manobra...Esse PR não dá apoio aos seus candidatos nos municipios. É só uma oportunidade de encherem mais uma mala preta de $$$$$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

Um ótimo nome, honesto e já provou que é bem relacionado fora do Pará também.

Anônimo disse...

Égua, o meu querido Pará está fu... e mal pago. Só aparece desses prá tirar um nahquinho.

Anônimo disse...

Duciomar... Anivaldo... eles se merecem!!!
Agora achar que com esse sapateado de catita vão conseguir assumir grandes fatias do bolo nas chapas que realmente vão disputar 2010... podem esquecer!
A turma tá velhaca na armação de vocês. Na cotação atual PR e PTB são os mais baratinhos. Vocês sabem!!!

Anônimo disse...

O bloco dos competentes esta sendo formado: Anivaldo Governador, Valéria Vice Jader Senador. Duciomar fica na prefeitura. Apoiados pelo PP de Gerson e PDT de Giovani. Esse é o Bloco que vai deixar o PSDB e PT sozinhos nessas eleições. Mas talvez...: Jader Governador, Valéria Vive, Duciomar Senador, Anivaldo prefeito de Belém, juntos com PDT e PP na prefeituira e secretarias no Gov. ou ainda: Anivaldo Governador, Jaderzinho Vice, Valéria Senadora, Jader Dep. Federal e Dudu na Prefeitura. Estou cantando a pedra que esta se dezenhando no cenário politico do Pará. Ana que continue cozinhando os aliados e em guerras internas, o PSDB que continue brigando pra ver quem é menos competente. politica é isso, é a arte de dialogar. Quando acordarem já vão estar chorando na cama que é lugar quente. Depois não digam que não avisei.