30 de nov. de 2009

De olho em 2012

A briga por conta da direção municipal do PT tem um objetivo lá na frente, as eleições de 2012 para prefeito de Belém.
Hoje a AS, PT pra Valer e Unidade na Luta - Campo Majoritário - se juntou para apoiar Apolônio contra a DS de Suely.
Quem são os candidatos a prefeito de Belém ?
Ganzer pelo PT pra Valer e Adalberto Aguiar pela Unidade na Luta. A DS tenta ganhar espaço para poder brigar por uma candidatura a prefeito em 2012 e se o nome dela, Suely emplacar, fica credenciada a disputar com Ganzer e Adalberto.
Outra coisa, dizem que o vereador Marquinho do PT anda fazendo corpo mole para eleger Suely, já que era o candidato natural da DS e teve de abrir espaço para Suely, o que não engoliu até agora.

5 comentários:

Anônimo disse...

Agora vão querer jogar a culpa no Marquinho, das c... que fazem? Se não fosse ele a Suely não teria tido essa votação!

Anônimo disse...

A candidata era dificil de empurrar, antipatizada por 9 entre 10 petistas e agora quer arranjar culpado por não ter sido eleita, apesar de toda máquina? Se fosse o Marquinho candidato, não teria nem havido candidatura do PT pra valer e nem da Unidade na Luta. Ele teria conseguido unir o partido em Belém, pelo simples motivo de que não é candidato em 2010. Ou seja, alem de ruim de voto, quem iria querer encher a empadinha da Suely para 2010?

Anônimo disse...

Ei Bacana, olha o que esta rolando na internete.

DEM - Dinheiro em Meias

DEM - Deu em Merda

Anônimo disse...

Diga-se de passagem que o Marquinho não é essa coca-cola toda eleitoralmente, foi o vereador do PT mais votado naúltima eleição com o apoio incondiconal da máquina do Estado, de lobistas a DAS apoiando. Um custo de mais de 1 milhão (fonte segura) pra ter miseros 7 mil votos, o que gerou irritação entre os cabeças de sua tendência. agora depois disso, vcs acham que a DS não tem melhores nome para a prefeitura?

Anônimo disse...

Meu Caro Marcelo, não sei que fonte você se baseou para citar o nome do ADALBERTO entre os possivei candidato a prefeitura. A prórpia tendencia(Unidade na Luta) tem melhores nomes, destaco o do Prof. ALFREDINHO, um cara que tem entrada em todos os grupos sociais, além de ser bom de voto.