23 de dez. de 2009

É só me chamar que eu vou....


A Marron é um abuso.
A melhor cantora de samba do Brasil.
Pura emoção.
Pura simpatia.
Puro talento.
Ana vai se acabar de dançar.
Ele e meio mundo, são 5 mil pessoas.
Sempre foi assim o lançamento de uma nova edição da revista Bacana, show com estrela nacional, uma personalidade paraense na capa, festa bonita, muita bebida e comida, mulheres e homens correndo atrás de roupa nova, badalação.
E é assim porque a gente se mata, se esfola de trabalhar, desta vez foram 4 meses, dia e noite, sábados e domingos, mais de 30 pessoas trabalhando, 457 páginas de revista, mais 96 páginas da Revista Boulevard.
Muita fofoca, muita gente contra, muita crítica, muita "diz-que-me-disse".
E eu, não to nem aí.
Sabe porque ?
Porque aprendi uma coisa com meu pai; contra o trabalho, o talento e a perseverança não existe argumento.
E trabalho, talento e perseverança, modestamente, nós temos.
Cada lugarzinho, cada espaço que conquistamos foi graças a isso e a uma equipe maravilhosa, super profissional.
Hoje é entregue a sétima edição da Revista Bacana no Hangar. A maior e melhor do Pará.

Nenhum comentário: