22 de dez. de 2009

Tucanês

Ontem falando com um tucano histórico, de longo percurso com Almir Gabriel ele me deu um novo olhar sobre as manobras do ex Governador.
Primeiro disse que com essa postura de não querer o Jatene conseguiu se reinserir na política local, e que esse era o seu maior objetivo. Depois contou que após Mário ter deixado-o na mão Almir ainda tem uma carta na manga, que seria colocar seu nome para disputar uma vaga de senador.
- Mas Almir senador, ele já disse que de forma alguma ?!
- É Bacana, "pelo bem do partido, para pacificar o ninho,para atender uma chamada do PSDB nacional e até do Serra, blá blá blá e etc e tal ele iria para o sacrifício", se é que me entende ????
- Mas senador ?
- Bacana, Almir está de volta em Belém, tchau tchau Bertioga e o sol e a brisa de lá, ele veio para ficar, e vai ficar fazendo o que ? Tem de ter uma função, então já que não deu para o Governo o Senado seria até um bom lugar para ex Governadores.
- Mas e o relacionamento irreconciliável entre Jatene e Almir ?
_ Rapaz isso é papo furado, encenação pois Almir quer voltar, quer fazer parte do jogo, aceita e quer sim ser candidato ao Senado, vai por mim. Se é que me entende ?
- Entendo sim. É o tucanês ora pois.

Nenhum comentário: