25 de jan. de 2010

Escuta Padilha

Do lado peemedebista a visita do ministro Padilha ao presidente do PMDB paraense Jader Barbalho gerou, entre outros assuntos, a lembrança da falta de palavra do Governo com os aliados.
E quando lembrou esse pequeno detalhe calou os petistas presentes, Paulo Rocha e João Batista, que nada argumentaram, apenas escutaram.
No fundo no fundo, bem lá no fundinho, o que os peemedebistas chamam de falta de cumprimento dos acordos é que hoje é o calcanhar de Aquiles entre os dois partidos.

3 comentários:

Anônimo disse...

E verdade Bacana, eles não cumprem acordos nem com os petistas imagine com os ditos aliados.

Anônimo disse...

Jader abre o olho, não se deixe enganar

Anônimo disse...

Bacana tu endeusas o Jáder. O Jáder é o maior lider político do Pará. É respeitadíssimo no Congresso e é um dos mais importantes caciques do PMDB nacional. E aí? Isso tem trazido benefícios para o Pará? Qual o grande projeto desenvolmentista em benefício do povo paraense? O Jáder sabia da transferência da marinha para o Maranhão? Do caso ANAC? Por que não brigou pela sede da copa? Por que nunca se ouviu a voz do Jáder em defesa do Pará? A Coca-Cola gasta milhões de reais propagandeando as belezas do Amazonas com os milhões que ganha no Pará não havendo a mesma reciprocidade. Cadê o Jáder se é que ele é o cara como tu dizes? O Pará tá ferrado com os políticos que tem.Olha no site do Congresso o desempenho dos nossos parlamentares. Uma vergonha.