26 de fev. de 2010

???

Ninguém entendeu a canelada do Zé Geraldo em direção ao PMDB.
Só por uma coisa; o Zé Geraldo foi aquele que a cerca de 3 semanas colocou lenha para Bernadete bater chapa com Ana Júlia nas prévias do PT.
Mudou né Zé ?
Por conta de que ?

4 comentários:

Osorio Pacheco disse...

Bacana; Há três semanas eles todos pensavam que poderiam amenizar as coisas e ainda conquistar o PMDB. como agora caiu a ficha e sabem que não terão o PMDB em sua chapa, começaram a bater. vão bater mais.

Seguw parte do que postei ontem

Com tais discursos percebo que o tom está mudando, "a ficha está caindo", o PMDB não vai fazer parte da coligação que apoiará a Governadora Ana Julia a reeleição, até que enfim.

O PT no Pará tem se comportado como uma namorada safada, que meteu a mão na carteira do namorado, meteu chifre nele, se exibiu no bairro com comportamento impróprio, esnobou e fez vergonha ao namorado sempre comportado e fiel, que a certa altura, não a quer mais. Ela diz aos amigos comuns que o ama desesperadamente, que precisa dele, que não vive sem ele. O namorado, discreto e elegante, simplesmente não quer mais e pronto.

Me esquece, vá de retro, vá cantar em outra freguesia, seriam as suas colocações. caso não fosse elegante e educado.
Mas mesmo assim, a profiça ainda deve insistir mais um pouco, , , ,
Até meados de abril.

Anônimo disse...

cara, faz uma oficina de português..tu escreve muito errado. O certo é "há" e não "a"...

Anônimo disse...

o zé geraldo esta entrando no desespero porque a noticia que corre é que ele não tem nenhuma chace de se reeleger o povo já esta cansado dele que a cinco mandatos não fez nada de relevante para o nosso estado.

Anônimo disse...

TE CUIDA ZÉ TEM GENTE TOMANDO A SUA BASE, JÁ ERA