13 de fev. de 2010

Mais discussão na blogosfera paraense, Edilza X Zé Carlos...

Zé Carlos escreveu um post com o título "O Poder cega". Bom,, Edilza não gostou e retrucou, dando espaço inclusive ao Charles Alcântara que também não gostou.
Zé não gostou do "retruco" e treplicou.
Aqui, um pedaço de cada postagem.
O resto está no blog da Edilza e no blog do Zé.
Um carnaval animado !!!



..."Zé Carlos, o seu alvo foi muito certeiro, parece coisa encomendada. Não foi o deputado Paulo Rocha que dialogou, um diálogo tenso, conflituoso, mas, o partido que chegou a um acordo. Portanto, Zé Carlos, o resultado não é da vontade do deputado Paulo Rocha que quer cada vez mais poder. Respeite uma decisão partidária do PT. Por que digo uma posição do PT?. Porque ela foi expressa quando o Diretório foi eleito, onde em sua primeira reunião não concede ao secretário Cláudio Puty o cargo de primeiro vice-presidente. É um acordo saído para resolver uma situação conjuntural, grave no meu entendimento, e que diz respeito ao nosso partido e a sobrevivência política do nosso projeto para o Brasil..."
Edilza Fontes



..."Isto parece básico, lição primária não é Edilza. Você dá aula disso. O problema é que existe a Professora Edilza e a futura deputada Edilza, esses dois seres entram em conflitos. A professora Edilza sabe tudo o que os tratados sobre poder dizem. Mas a candidata Edilza quer ganhar a eleição. O que fazer para conquistar aliados ou não perde-los para outros? Não te aborrece, qual das duas Edilzas estavam na Escola de Governo e na coordenação do PTP?"...
Zé Carlos

2 comentários:

Anônimo disse...

Comentário do Folha - Achamos que o Marcelo Marques (bacana) está delirando, ou sonhando, já que é empregado do Jader Barbalho. Já o Vic, principalmente quando se trata de Ana Júlia, não é muito confiável em seus julgamentos.


No entanto apesar de duvidar da veracidade do fato comentado, como ficção é até interessante.


Convém lembrar que a política tem lógica própria e é um mundo em que tudo é possível.


Até boi voa...

ai bacana. O que acho é que Jader é o fiel da balança para onde ele pender ganha porém defido a prisão péla policia federal está sem força para vooes maiores, Veja o Caso do Ademir Andrade Teve uma votação ridicula e só esta vereador para escapar das garras da lei devido a imunidade.

Até hoje só vi um sobrevivente do linchamento pela imprensa José Sarney. A resvista veja ajudou a derrubar o Collor, Renan Calheiros e outros mais com o Sarney As reportagem da vejam não adiantaram nada.

Jader tb é um sobreviente submergiu e adotou a tática certa. Acho que ele não vai ser candidato a governo para que a prisão pela PF fique meio no limbo e ademair para o Senado ele não tem adversários e são 8 anos.

Ele é inteligente.

Anônimo disse...

Castanhalense...

Bodes e Cabras...

Eles ainda enchem a boca ( pra não dizer outra coisa): ..."nosso projeto para o Brasil"... Todos eles dão aula na mesma escola (meu respeito aos nossos alunos)...O Zé e a Edilza são macacos velhos e o Paulo Rocha? Desse quando começo a pensar me da calafrios... E ainda querem continuar acabando com nosso Estado... Meu Presidente JADER, acabe logo com o carnaval desses fantasiados PTenlhos...FALEI.

Não é possível que ainda terá pessoas que