28 de fev. de 2010

Tática aloprada

Para um vermelho das antigas a fala de Zé Geraldo contra ao PMDB em nada tem o objetivo de defender Ana.
Na verdade preocupado com sua reeleição e fazendo a leitura que a aliança com o PMDB já era Zé resolveu falar a alma dos petistas e começar a bater já, agradando assim aos ouvidos de boa parte do partido - os chamados radicais - que estaria insatisfeita com a demora do PMDB em se posicionar junto a Ana.
Hoje, dizem os próprios petistas, Beto Faro é quem tem chances concretas de se reeleger, o resto estaria brigando e pior, dividindo o bolo.
Daí Zé resolveu ser o primeiro a mexer com o orgulho petista e quem sabe, ganhar dividendos eleitorais de seus correligionários.
Reforça a tese o fato de que todos os petistas escutados pelo blog serem contrários e até surpresos com o pronunciamento de Geraldo.

4 comentários:

André Carim disse...

Vem cá... Não era esse Zé que semana passada estava ameaçando a Governadora por causa de uma nomeação no INCRA? Não era esse Zé que estava articulando uma candidatura alternativa para enfrentar a Governadora na convenção do PT? Se for o mesmo Zé, a bravata contribuiu com o atual processo político em que? Será que os membros do PMDB ficaram satisfeitos com a intromissão indevida nos assuntos do Partido? Será que o PMDB vai dar ouvidos ao apelo patético do Zé, votando a favor do misterioso empréstimo? Será que o discurso do Zé colaborou para melhorar o grau de confiabilidade do PT perante seus aliados? São perguntas que o Zé bem poderia responder... Mas será que é o mesmo Zé?

Ailton disse...

Acho que o Zé cheirou o pó da transamazonica, tendo em vista que há 9 anos atrás o km de asfalto custava R$ 800.000,00 e ele paralizou a obra na justiça alegando que era super faturado e hoje custa simplismete 1.450 mi o km, fora Zé, Ana e CIA, volta JADER!

Anônimo disse...

De Castanhal...

"Zés Aloprados"

Olha bacana, de zé"doidos" o PTelho tá cheio. Tanto é que esse zés pensavam que o JADER iria errar duas vezes, agora já se sentem sozinhos e desesperados. Estive visitando alguns municípios des-governados pelos PTelhos e olha a coisa tá feia...Não existe confiança nem entre eles... Imagina se JADER vai entrar nessa!

Unknown disse...

Este Zé, mais parece um Mané.