29 de mar. de 2010

Anivaldo sai e Duciomar deve ficar na Prefeitura


O vice prefeito de Belém Anivaldo Vale a muito está fazendo encontros do seu partido, o PR. O último foi neste final de semana em Marabá.
Pois bem, neste exato momento Anivaldo Vale pediu licença do cargo de vice prefeito da capital para ficar livre e disputar as eleições deste ano de 2010.
Ou virá para o senado, ou para o Governo ou como vice Governador como me disse agora.
Nada de deputado estadual ou federal.
O seu afastamento do cargo significa mais que isso, significa que Duciomar Costa continuará prefeito de Belém, o que vinha sendo uma das grandes dúvidas das eleições deste ano até este momento.
Neste momento existe um problema entre Dudu e Anivaldo. Segundo se comenta Duciomar tinha combinado com Anivaldo que sairia da prefeitura em 2010 para Anivaldo assumir e agora parece que Duciomar não quer sair da prefeitura, o que gerou uma crise.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se quiser ser candidato, tem que renunciar.

Anônimo disse...

Não é verdade....o anonimo de cima esta por fora da lei eleitoral! No caso de Vice-prefeito, Vice-governador ou Vice-presidente, o mesmo só se torna inelegível se assumir a titularidade após o dia 03 de abril. De resto não precisava nem se licenciar do cargo. Fez isso pois esta de birra com DUDU.