28 de mar. de 2010

Aplausos

Pra quem acha que o Governo está morto, seria bom se estivesse ontem em Salinas.
Ana inaugurou várias obras e no final da noite fez comício.
Foi muito aplaudida.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ela foi protegida pelo deputado Wlad.No proximo muncipio no seu roteiro, ela vai acompanhada do Pinduca.Exigência dos marqueteiros para ela não tomar vaias.

Anônimo disse...

Bacana, acho bom mudar sua equipe de informantes. Quais foram as obras que a governadora inauguros? A pintura da ponte do Atalaia? Estava no local do comício e ela foi mais vaiada do que aplaudida. Professores de Salinas manifestaram a revolta da classe contra o atual governo. Aliás, a parceria em Salinas uniu semelhantes: Vagner Curi, Wladimir Costa e Ana Júlia. Eles se merecem.

Anônimo disse...

Ei bacana procura melhorar a tua turma de informantes.Queres gozar a nossa cara com piada, ou vai ter outra revista com a governadora.Aproveita e faz uma revista com a vida do Puty.

Anônimo disse...

De Castanhal.

Aplausos, pelo o quê?

Bacana, estive recentemente em salinas e a encontrei deprimida após a saída do SIMÃO, ruas esburacadas, cidade suja (e a adm.local é do pt), todas as orlas abandonadas, e mais, conversando com moradores senti o desespero de um povo esquecido por essa des-governadora ptenlha... Agora tu me vens com essa de aplausos, nem os próprios ptistas estão satisfeitos com eles mesmo, imagina o valoroso povo de SALINAS. Falei.

Anônimo disse...

Nooosssa! Como vc é conveniente.Ainda tá valendo o preço da revista?

Anônimo disse...

Estive em Salines,
A Governadora foi sim, muito aplaudida, só os invejosos e inconformados com a perda do poder não admitem, estamos em campanha e aqueles que ainda estão de luto, querem a todo custo voltar a emplacar aquela velha política hipócrita e elitista, não se incomode, Bacana, continui a publicar os fatos verdadeiros, vc é uma pessoa elegante, nem se compara com outros blogueiros púlias q existem por aí. Abraços.