30 de mar. de 2010

Prefeito Empreendedor


O Blog descobriu quem vai receber o prêmio de Prefeito Empreendedor do SEBRAE, informação mantida até então a sete chaves. É o petebista Wagner Fontes, prefeito de Redenção. Wagner recebe hoje o título das mãos do superintendente do SEBRAE Sebastião Miranda, também do PTB.

7 comentários:

Anônimo disse...

Como assim? E o ilustríssimo prefeito de Marabá? Será q não vai ganhar o prêmio empreendedor da incompetência ou da alquimia? Afinal de contas em um ano conseguir ter o ex-secretário e vice - prefeito e mais um time da secretaria de saúde presos pela PF, atrasar pagamento de fornecedores, inchar a folha de pagamento com seus correligionários religiosos, sancionar uma Lei quebrando a Isonomia salarial dos Servidores, pagar R$200.000 para trazer Banda Calypso para o Aniversário de Marabá. Só pode ser um empreendedor de alquimia mesmo né!

Elcir Lustosa disse...

Quero parabenizar o Prefeito Wagner Fontes e a sua equipe por mais esta conquista.Vamos agora concorrer ao prêmio nacional e trazer para o Estado do Pará esta vitória que é de todos nós e mostrar que aqui tem pessoas criativas e com condições de fazer muito pelo nosso povo.

Anônimo disse...

Ora, Ora, que eu saiba o prefeito até egora só tem desmanchado o que os outros prefeitos fizeram, isso agora vale prêmio? Ou será que é porque ele é do PTB?

Anônimo disse...

Bacana

O Elcir se esquece que o Prefeito de Paragominas também venceu o Premio Prefeito Empreendedor (ficou em segundo lugar), e o projeto que concorreu foi o do Municipio Verde, que tem mais apelo a nível nacional, é uma coisa mais grandiosa e tem mais chance de ganhar o nacional. Aliás, parece que o Prefeito Adnan ganhou os dois prêmios anteriores a nível estadual.

MANOEL disse...

Tem um Ex-prefeito ai, que derrubou escolas na Zona Rural, derrubou arvores no centro da cidade, demitiu todos os garís, recontratou a apenas 03 (tres) meses para finalizar seu mandato tentando enganar o povo,não pagava previdencia dos servidores deixando uma divida de mas de 8.000.000,00 (oito milhoes) de Reais, Cheques sem fundos, desacatou policiais, toda vez que aparecia na midia era um desastre só acossiava ao municipio noticias ruins, Agressão à pessoas em exposição agropecuaria em Minas gerais, falta de dialogo com o povo, então meu caro anonimo não importa a legenda partidaria que seja PTB, VVV,SSS,FFFF,PPP... O que importa é que o nome de Redenção foi elevado e lembrado por coisas positivas a nivel estadual com possibilidade de aparecer a nivel nacional isso é o que importa Parabens Prefeito Wagner a Dignidade Redenção aos poucos esta sendo resgatada.e quanto aos butecos em logradouros publicos entendo que o prefeito está trazendo para o povo o que do povo, estes espaços são para uso coletivo e não para beneficiar um ou outro, estou ansioso para finalmente levar minha familia a uma praça antes ocupadas por uma meia duzia de pessoas...este tipo de ação de fato não é qualquer um que faz. mas a biblia diz o seguinte não responda antes de ser pergunta ou seja não se precipite, vamos ver o resultado final desta atitude de coragem... a vida é assim temos que fazer algumas escolhas e o prefeito escolheu beneficiar ou devolver ao povo o que é do povo. a Biblia diz de CEZAR O QUE É DE CEZAR E A DEUS O QUE É DE DEUS. logradouro publico é do povo está apenas sendo devolvido...

Anônimo disse...

2:46 O Maurino é terceirizado e num pode receber prêmio nem de incompetÊncia porque a incopetência não é dele é de quem administra no lugar dele.

Anônimo disse...

Isso é maracutaia do Miranda em benesse de seu correligionário. Até no SEBRAE ? Esse mundo tá perdido!