29 de mar. de 2010

Salinas é premiada


No sábado Vagner Curi lançou junto com Ana Júlia 8 ações de assistência social, como entrega de posto de saúde, ambulância, inauguração da fábrica de bloquetes, entrega de coletes a prova de balas para policiais e outras coisas mais.
O ponto alto foi a assinatura de um convénio para a construção do aeroporto de Salinas e também a passagem da administração da orla do Maçarico para a prefeitura.
A noite Vagner recebeu a premiação da revista de Brasília Municípios em Foco que elegeu Salinópolis como um dos 100 melhores municípios do Brasil.
Wlad, Ana, Ganzer pastor Raul, Edilza e Bordalo estiveram presentes.
Wlad foi ovacionado pelo povo, tá com moral alta o cara.

3 comentários:

Anônimo disse...

Salinópolis um dos 100 melhores? em que?
Sem cuidados?
Sem atenção dos governantes?
Sem ruas decentes?
Sem escolas decentes?
Sem praias limpas?
Sem iluminação nas ruas?

Wlad com moral...que moral, cara pálida?

Anônimo disse...

O medo de pegar uma senhora vaia foi tão grande, que os petralhas resolveram fazer uma festa in door. Foi num Ginásio Esportivo. Só para intimidar aqueles que queriam protestar. Mesmo assim, uma parcela considerável dos que estavam no Ginásio vaiou os integrantes da peça teatral. Vc tem a gravação Bacana. Não vale se fazer de leso. Essa revista, Municípios em Foco, deve ter reconhecimento internacional. Não é mesmo?

Anônimo disse...

Bacana, quanto tu ganhastes para publicar essa afronta ao povo de Salinas? Não faz isso mais? Desse jeito quebra nossa amizade...