31 de mar. de 2010

Segundo coluna nacional Jader disputará o Governo


Segundo a coluna Panorama Político de Ilimar Franco de hoje com o título , Jader deu um prazo para Ana Júlia, "o PMDB não consegue demover Jader de disputar o Governo do Pará."
Ainda segundo Ilimar ele - Jader - alega que o "desgaste de Ana Júlia é muito grande, mas para ajudar na composição nacional concordou em aguardar para lançar a sua candidatura e vai dar um tempo na expectativa que a petista se recupere na opnião pública."

5 comentários:

Anônimo disse...

Noooossa, como o Jarder é bonzinho, ele vai dar essa colher de chá pra (des)governadora?? Qta abnegação e autruismo da parte dele!!! Qdo morrer, tem vaga garantida no "céu". E essa foto? é a mesma de 500 anos atrás. Ao vivo,Jader tá um maracujá de gaveta.

Anônimo disse...

NOVA CRISE NA DS
Em uma articulação feita pelo senhor Claudio Puty, ex chefe da casa civil e assessor especial II da Governadora, foi feita o registro da Candidatura do Senhor JOILSON, candidato derrotado a prefeitura de Tucuruí.
Joilson dito como membro da DS em tucuruí sai candidato a Dep. Estadual articulado pelo Puty e com apoio do vereador Jones William, sem discusão com o grupo da DS no município, o que esta deixando enfurecido os outros vereadores da sigla no município e também os Pré candidatos da DS, Suely Oliveira e Edilson Moura pois estes tinham já costurado apoio as suas candidaturas em tucurui, e que com uma candidatura local enfraquece as suas candidaturas no município.
Todos acusam Caudio Puty de ser traidor e de esta somente pensando em sua candidatura a Dep. Federal. Vamos vê o que acontece daqui para frente o que se articula é que seja retirada a candidatura do Joilson ou todos os prejudicados diretamente não iram apoiar o Puty, ou se apoiar por ser da DS iram fazer corpo mole.
Boa Páscoa a todos.

Anônimo disse...

E por essa quebradinha de asa a Procuradoria Geral da Republica já o denunciou em uma ação por sonegação fiscal.

Anônimo disse...

Tomara que seja verdade, pois da outra vez ele pegou a rodilha e não deu conta de carregar o pote. O Jáder já quebrou o Almir, só falta agora a Ana Júlia que ele deu força pra ela na eleição passada. Que seja o Jáder a aniquilar esse monstro petista que está afundando o Pará. Até a vitória Jáder!!

Anônimo disse...

Espero que o Jader não faça essa desfeita com os eleitores do PMDB, conligando com o PT. Pois só ele é capaz de aniquilar esse monstro petista que ele ajudou a eleger e está afundando o Pará. Até a vitória Jáder!!