27 de abr. de 2010

Gerson quer estipular onde cada blogueiro deve ter seu blog


Conhecido por sua omissão sobre a matéria de urgência para os plebiscitos do Tapajós e Carajás, o deputado federal paraense Gerson Peres (foto), morubixaba estadual do PP, iniciou uma cruzada nacional contra os blogueiros.

Ou seja, quer responsabilizá-los pelos comentários anônimos inseridos nos blogs, fóruns e similares na internet.

O estapafúrdio projeto vai mais longe: obriga todos os blogs brasileiros a se registrar no Registro.br, com isso decreta o fim de todos aqueles criados e hospedados no, por exemplo, blogspot.

Para os violadores da lei, Gerson Peres estipula multa de R$ 2 mil a R$ 10 mil. Se houver reincidência, o valor da punição será dobrado.
( Jeso)


Nota do blog: É antiga essa birra do Gerson com os anônimos. Muitas vezes ele tem razão, afinal se deixamos um anônimo partir para a baixaria em um post, acho sim que temos lá nossa responsabilidade. Agora, querer que todos fiquem hospedados no registro.br é querer colocar a colher na sopa alheia. É mais ou menos como a gente dizer que o PP não serve, apenas o PT, ou DEM, ou outro qualquer.
Assim não dá, assim não cola.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ele sente saudades da ditadura que apoiou e que censurava até bula de remédio. Ele é tão bipolar que agora reza na cartilha do PT.

Anônimo disse...

Coisa de velho caquetico que nao serve pra nada, a nao ser ter a boquinha sem trabalhar durante todos esses anos como politico. ele tem e que morar em uma casa comprada com a grana que ele ganha (sem trabalhar. Logico) e devolcera casa do senai.

Anônimo disse...

Antes de destruir a bogosfera êle vai acabar com a Sead.

Anônimo disse...

quem nao deve nao teme!!

Raiza disse...

Sinto-me contemplada por seu comentário ao final da postagem. =]

Raiza disse...

Desculpe-me por ter enviado muitas vezes o mesmo recado, é que somente agora prestei atenção na mensgem que diz "Seu comentário foi salvo e será exibido após a aprovação do proprietário do blog." HAHAHAHAHAHA
=*

Anônimo disse...

Tá com medinho de saberem que ele e o filhote adoram uma têta oficial?!
Não vai colar, seu Gerson, não vai.
Todo mundo já sabe que com V.Sa. o "boi avua", basta oferecerem uma boquinha oficial "tamus acertadus".
Taí o governo Ana pra provar.
Passou um tempão a pão e água; pintou um cargo de aspone para o rebento...e lá se vai o Exército Brancaleone dos Peres pra lá!
Só não larga mesmo a sinecura do Senai.
Pfst! Lamentável.

Anônimo disse...

Realmente tem que ter renovação.
Um legislador que não entende a internet não tem mais condições.
Daqui a pouco tem uma lei pra barrar a gravidade.

Mandraki

Elizeu Souza disse...

Ai ai têm que se adapta deputado, Blog e uma coisa só:
Democracia, as vezes os anonimos falam mais dos que os que se expoem, mas a responsabilidade e do blog e do dono do Blog, por isso que tem a nossa foto.
no mais acho que o senhor devia criar um blog e fala sobre os mais diversos temas só, pra gente saber o que o senhor pensa de verdade.