19 de mai. de 2010

De leve

De leve, Juvenil e Parsifal meio que se estranharam.
De leve.

5 comentários:

Anônimo disse...

A concorrência agradece o prestígio !!!! Ahahahahahahaha

A câmera escondida capta tudo!!! Em qualquer hora!

Anônimo disse...

De leve nada, o PMDB está rachado, todo mundo já sabe, e a tendencia é piorar com os próximos capítulos, 366 e convenção regional, quem viver verá...

Anônimo disse...

BACANA, soube ha semanas atras por aqui que o baenao era um negocio sondado por raul a. etc, ontem fico sabendo que já é um negócio martelado por agre leal, coisa de 35MI, e que em parte do contrato ta imposto a estruturação do circulo militar para campo de treinamento do leão, nos atualize ;)))

Anônimo disse...

Jader (PMDB) desafia Ana Júlia (PT) a disputar no voto na Alepa
Postado por Ronaldo Brasiliense
Qua, 19 de Maio de 2010 18:46
A votação no plenário da Assembléia Legislativa do estado do pedido de empréstimo de R$ 366 milhões que o governo Ana Júlia Carepa (PT/DS) pleiteia junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Social (BNDES), provavelmente na próxima terça-feira, pode vir a ser a gota que transbordou o copo nas relações entre o PT e o PMDB.
Aliados no segundo turno nas eleições de 2006 que elegeu Ana Júlia ao governo e sócios na administração do governo desde 1o de janeiro de 2007, PT e PMDB estão a um passo da ruptura. Se o governo de Ana Júlia insistir em meter a mão no dinheiro para gastar como quiser - inclusive e principalmente na campanha eleitoral, comprando consciências e votos - o PMDB vai partir para o pau ao lado do PSDB - maior partido de oposição na Alepa, com 10 deputados - e definir a disputa no voto.
O desafio ao governo de Ana Júlia para a disputa voto a voto foi lançado pelo deputado federal Jader Barbalho, presidente do PMDB paraense. "Eu quero reiterar minha posição, sou favorável à aprovação do 366, mas desta forma que o governo vem propor agora não contem comigo, estou fora", ameaça Barbalho. "Se for conforme o combinado, para todos os municípios, 72 horas depois, o projeto terá minha concordância, se não for que o governo consiga a maioria dos deputados e o aprove", desafiou.

"Enquanto eu for presidente do PMDB, a orientação quem dará sou eu"

“Há pouco recebi um telefonema do deputado Martinho Carmona. Ele me informou que um deputado apresentou uma emenda ao projeto 366 propondo que os municípios paraenses só devem receber os recursos que lhe cabem mediante a aprovação, por parte do governo do Estado, dos planos de aplicação desses recursos.
Disse ao deputado que minha indicação é pela aprovação imediata do empréstimo, mas nos termos do que já foi discutido e acordado, onde se atenderia a todos os municípios do Pará, independente da coloração partidária. Disse, ainda, e vou dizer ao deputado Juvenil, que se for desse jeito que o governo agora apresenta não aceitarei, pois o que ficou combinado é que os recursos seriam depositados nos cofres municipais 72 horas após a apresentação dos planos de aplicação. Se for mediante a aprovação prévia, esses vão parar na Sepof, aí já se sabe, determinado plano será aprovado, outro não. E eu já estou com um pouco mais de idade que o deputado Giovanni para engolir determinadas coisas. Além do que não se pode achar que os prefeitos e as Câmaras Municipais são irresponsáveis, até sob pena de crime de responsabilidade fiscal, e não podemos esquecer que este empréstimo, seja quem for eleito governador ou governadora, será pago pelo povo do Pará.
Eu quero reiterar minha posição, sou favorável à aprovação do 366, mas desta forma que o governo vem propor agora não contem comigo, estou fora. Se for conforme o combinado, para todos os municípios, 72 horas depois, o projeto terá minha concordância, se não for que o governo consiga a maioria dos deputados e o aprove. Deram 7% para a Assembleia Legislativa para contentar os parlamentares, não tem problema. Agora, enquanto eu for presidente do PMDB, a orientação do meu partido quem dará sou eu. E dou, no meu entendimento, porque houve um acordo que precisa ser respeitado”. (http://blogdohelderbarbalho.blogspot.com/)

Anônimo disse...

Bacana, é claro que o Juvenil está demonstrando ser bem mais inteligente e sensato que o Parsival. O Juvenil não tem porque se isdispor conta a Governadora pois vê o quanto ela está dando um novo alento aos paraenses com seu belo governo. Quanto ao Parsival, já é praticamente carta fora do baralho, levando onsigo a incompetente Simone. Daí, o Juvenil fazer valer sua autoridade enquanto Presidente da Alepa